Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Acidente deixa cinco vítimas em trevo



Acidente deixa cinco vítimas em trevo

Bombeiros retiram vítima das ferragens
Na noite deste domingo o choque frontal entre dois veículos, um Fiat Uno, placas ABT 4324, de Corumbataí do Sul e um Ford Del Rei placa AFU 9591, de Luiziana, deixou ferido J. de B., 71 anos, e P. de S. de 52 anos, passageiro e motorista do Del Rei. No outro carro, além do condutor I. de A. de 30 anos, viajavam A.S.C., de 24 anos e R.O.R., 18 anos, sendo que o último ficou preso nas ferragens e precisou da ajuda de uma equipe do Corpo de Bombeiros para ser retirado das ferragens. O rapaz foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão com fraturas na perna.
Marcos de Souza
Ocupantes voltavam de uma festa
As outras vítimas com ferimentos leves também vieram para o hospital, mas foram transportadas por ambulâncias do município e Luiziana. O motorista do Uno disse que tinha ido visitar a filha que mora em Luiziana e que ao retornar perdeu o controle da direção do veículo e bateu no Del Rei. A versão da polícia é outra. Segundo os PMs, o pessoal do veículo Uno estava em um paradão de som na cidade e no retorno para Corumbataí, provocaram o acidente. O condutor do Del Rei disse que o outro motorista trafegava em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva, vindo colidir frontalmente, e não houve tempo para desviar.
Dentro e fora do Fiat Uno, os policiais encontraram diversas garrafas de cerveja e um engradado para os vasilhames. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Fonte: Marcos de Souza http://www.itribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster