Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

LUIZIANA PASSA A TER ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL ATRAVÉS DO BANCO POSTAL DOS CORREIOS


A partir do dia, 02/01/2012, os correios passaram a atuar como Correspondente Bancário do Banco do Brasil. É uma parceria estratégica chamada Banco Postal *( Que não é nenhuma novidade, por que já atuava ali o banco Bradesco), que irá proporcionar aos clientes a possibilidade de pagar contas, impostos e boletos bancários, fazer saques e depósitos, consultar saldos e extratos, receber aposentadoria ou pensão, pegar empréstimos e financiamentos e pedir cartões de crédito e débito.

      
      Para o Município de Luiziana esta atuação do Banco do Brasil através do Banco Postal significa mais recursos para o comércio, para pessoas físicas e para a agricultura. O Banco do Brasil contribuirá para aquecer a economia de nossa cidade e região.
      
      O Gerente do Banco do Brasil de Campo Mourão Edmilson Pedro de Moura visitou hoje mais uma vez nossa cidade e foi recebido pelo Vice-Prefeito Wilson Tureck *( cade o Claudião)e pelo Gerente dos Correios Paulo da Silva, que manifestaram a satisfação pelo que significa esta parceria estratégica para o desenvolvimento do município.
      
      A população já pode procurar as agências do correio para conhecer e utilizar os benefícios desta parceria com o Banco do Brasil.


*O Único Problema Foi que Depois disso as Cartas Pararam de Chegam a uma Indignação geral da população pelo atraso na entrega de encomendas dos correios da cidade, oque sera que ta acontecendo?????
A Culpa ta no Povo que ainda não atualizou o endereço que mudou completamente, ou dos Correios Fica a Pergunta??


Nota Mega= *


Um comentário:

Alimente o Hamster