Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Luiziana Perde de 3x0 para Operário de Laranjeiras do Sul e Fica distante o sonho da 2º fase

Pela terceira rodada da primeira fase da Taça Paraná de Futebol Amador o União Operário de Laranjeiras do Sul venceu a equipe do Luiziana pelo placar de 3x2. Com a vitória, a equipe laranjeirense subiu para 4 pontos e alcançou a liderança do grupo D.

Os gols do União Operário foram marcados por Vison (30 minutos do 1º tempo), Tita (34 minutos do primeiro tempo) e Marquinhos (aos 18 minutos do segundo tempo). Do lado do Luiziana marcaram Adriano (aos 10 minutos do 2º tempo) e William (aos 28 minutos do 2º tempo).

O resultado deixou as equipes do União Operário e do Madeirit, de Guarapuava, empatadas com 4 pontos - o Luiziana é o lanterna, sem conseguir somar pontos até o momento. Agora o Madeirit poderá eliminar o Luiziana se vencer o próximo jogo, marcado para o dia 15 de abril, no ginásio Rubens de Melo em Guarapuava.

Depois, no dia 22 de abril o Madeirit vai para a cidade de Laranjeiras do Sul, para encarar o União Operário. Finalmente, no dia 29, Luiziana e União encerram a primeira fase no grupo D.

Passam para a segunda fase da Taça Paraná, os dois melhores classificados dentro do grupo.

A partida começou atrasada alguns minutos, no início do jogo as duas equipes foram cautelosas, criando poucas jogadas de gol, aos 12 minutos de jogo a partida era equilibrada, aos 15 minutos, Luiziana atacou com perigo, aos 19 minutos Mario cabeceou e quase fez o gol do Operário, aos 24 minutos a partida ficou truncada, sem boas jogadas, aos 25 minutos Operário fez boa jogada no ataque mas não conseguiu abrir o placar, aos 30 minutos, GOL,Vilson camisa 15 fez 1 a 0 para o Operário, 32 minutos o Luiziana levou perigo em cobrança de falta, aos 34 minutos, GOL,Tita camisa 8 fez o segundo gol do Operário, aos 44 minutos, o centroavante Mario perdeu uma chance de gol, e assim foi o 1º tempo.

2º TEMPO

Logo no início o Luiziana começou atacando, aos 10 minutos Adriano faz o Gol do Luiziana, aos 12 minutos, Tita chutou forte de fora da area, quase fez o 3º gol do Operário, aos 15 minutos, Operário pressionava no ataque, aos 16 minutos Luiziana teve escanteio a seu favor, a zaga do Operário tirou e cedeu novo escanteio a equipe visitante, na batida o goleiro Rodrigo afastou o perigo, aos 18 minutos , Marquinhos camisa 11 fez o terceiro Gol do Operário, aos 20 minutos o Operário dominava o jogo, a torcida gritava olé,olé, mas aos 28 minutos, Wilian fez o segundo Gol do Luiziana, aos 30 minutos, jogo estava disputadíssimo, aos 35 minutos, Operário chega com perigo, aos 38 minutos Operário buscava o 4º gol e o Luiziana buscava o empate, 41 minutos, Operário no ataque, Luiziana se defendeu e saiu no contra-ataque, aos 44 minutos, Operário perdeu outra chance de gol, aos 45 minutos, escanteio para o Luiziana, até o goleiro do Luiziana foi para o ataque, aos 49 minutos, fim de jogo, Operário venceu o Luiziana por 3 a 2.

A equipe do Luiziana mostrou sua força e quase 'melou" a vitória do Operário, mostrando garra e muita técnica o Luiziana mostrou que mesmo tendo perdido em casa para o Madeirit não está morto na competição, uma boa equipe com bom futebol, mas a tarde era do Operário
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster