Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quarta-feira, 30 de maio de 2012

LUIZIANENSE CONCORRE A "BELAS DA TORCIDA"


Há três meses, a jovem de Luiziana, Ivanilda Oliveira, 27 anos, descobriu que o site UOL havia lançado o concurso "Belas da Torcida 2012", a nível nacional. Despretensiosa, ela enviou algumas fotos para participar do concurso, mas nem se preocupou em ler o regulamento ou acompanhar o resultado. Crente que a concorrência seria muito grande, não confiou que passaria da primeira fase. Na semana passada, porém, levou um susto enquanto conversava com um amigo pelo msn. "Meu amigo disse que tinha me visto no site da UOL, entre as classificadas. Ele me passou o link, entrei no site e vi que estava classificada para a segunda etapa, entre as 16 mais belas da torcida do Santos. Na hora não acreditei", comemora ela.
Na primeira etapa, a escolha foi feita por jornalistas do UOL. Agora ela corre contra o tempo para conquistar os votos dos amigos e também da região da Comcam, pois nessa fase a vencedora será eleita pela votação dos internautas. Até ontem ela ocupava a segunda colocação, dentre as 16 santistas classificadas. A diferença para a primeira colocada, de São Paulo, era de aproximadamente 1500 votos. "Peço que todos votem, o quanto puderem para que eu fique em primeiro lugar. Se isso acontecer serei a representante do Santos contra as vencedoras dos outros times nas próximas etapas. Será um orgulho muito grande para mim e para a região", afirma.
Ivanilda é assessora parlamentar na Câmara de Vereadores de Luiziana e nunca pensou chegar tão longe em um concurso de beleza. Já participou de um concurso de Miss em sua cidade, mas acabou em terceiro lugar. "Aqui em Luiziana não deu e nesse concurso do UOL nem tinha esperança. Tanto que mandei umas fotos qualquer, nem escolhi direito. Agora tenho até domingo para votar e pedir o máximo de apoio para tentar ir mais longe", confia. Ela conta que toda a família torce pelo Santos. "Sou santista desde criança", torce.
Seu sonho, caso seja a representante do Santos no concurso, é conhecer o Neymar, o principal astro do futebol brasileiro no momento. "Se isso for possível eu quero conhecê-lo sim." A votação começou na segunda-feira e  segue até o domingo (3 de junho).
Vote neste Link:http://esporte.uol.com.br/belas-da-torcida/santos/perfil/2012/ivanilda-oliveira/...







Um comentário:

Alimente o Hamster