Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Secretario agride Munícipe com Tapa na Cara na Assemil

Aconteceu no Dia 28/04/2012, segundo o relato do rapaz agredido que preferiu deixar seu nome no anonimato, toda vez que chove em sua rua, uma enxorada adentra os portões de sua casa, me relatou que ja havia feito algumas reclamações ao secretario de obras do município. Sem obter respostas e nem nenhuma solução, apos uma grande chuva, encontrou o excelentíssimo secretario, na clube da assemil, e neste momento foi ate ele cobrar oque aconteceu e o porque de nada ter sido feito, enquanto conversavam, o nobre secretario, lhe deu um "tabefe' na cara, isso mesmo um tapa, na frente de todos os presentes, alem de lhe ofender verbalmente, ainda disse que ele estava procurando aquilo.
Tudo isso aconteceu por volta das 23:00 horas. No outro dia pela manha logo apos nos dar a entrevista o agredido foi ate a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência, para que pudesse se defender. Triste, seria uma palavra amena, devido o teor de gravidade do fato, um sábio um dia disse, quer saber quem é verdadeiramente uma pessoa, de PODER A ELA, enfim deram poder, e a verdadeira pessoa esta aparecendo. Chegamos a um tempo que um morador não pode mais nem cobrar providencias das autoridades cabiveis, sem ser perseguido politicamente e agora ate fisicamente. Triste pra uma cidade tão Maravilhosa como Luiziana, que infelizmente tem Pessoas DESPREPARADAS no poder...

18 comentários:

  1. Isso é uma vergonha para nosso TÃO LINDO Município
    Quem coloca uma pessoa despreparada para trabalha com coisas publicas na minha OPINIÃO Também é outro burro chucro vamos disser assim bem detalhado isso nao é coisa de um ser humano faze mais sim de animas irracionais...

    ResponderExcluir
  2. É NISSO QUE DA NEH SEU PREFEITO ,COLOCAR UMA PESSOA DESEQUILIBRADA EMOCIONALMENTE PARA OCUPAR UMA CARGO TÃO IMPORTANTE COMO ESSE !!
    ESSE CIDADÃO NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO ..NEM COMPETENCIA PARA ACUPAR TAL CARGO ,POIS NÃO TEM EDUCAÇÃO PARA FALAR COM AS PESSOAS E GOSTA DE FAZER MÉDIA AS CUSTAS DOS FUNCIONÁRIOS !

    ResponderExcluir
  3. Agressão não se justifica em nenhuma hipótese, vergonhosa a atitude do nobre

    ResponderExcluir
  4. Já era de se esperar não é não SAMID ????

    ResponderExcluir
  5. Não estou aqui pra julgar ninguém, mas lugar de pedir ou cobrar é na prefeitura em horário comercial, e não 23:00 no clube da assemil, pois mesmo sendo secretario ele também tem sua vida particular e seus horários, mas não justifica jamais agredir alguém. Porem já ouvirão aquele ditado que para toda ação existe uma reação???? Duvido que o morador tenha sido gentil em sua reclamação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você disse a violência não se justifica, mas a moeda tem 2 lados

      Excluir
  6. Digamos a verdade a esposa desse Secretario disse nunca ter usado do dinheiro publico pegando diarias, mas o marido usa do secretariado pra fazer esse tipo de coisa e o agredido não é o unico que esta por conta das atitudes dele perguntem aos agricultores e moradores, sem contar usa o partido que tem na mão para usar como moeda de troca.

    ResponderExcluir
  7. Acho que antes de publicar alguma materia esse blog deveria se informar mais sobre os verdadeiros acontecimentos, ouvir as duas partes... pergunte a qualquer um que estava lá sobre o ocorrido, certamente todos ficarão do lado do secretário, pois apesar de tudo somos humanos e não temos sague frio pra ovir insultos e ficar quietos...

    ResponderExcluir
  8. Ninguem tem sangue de barata...meu pai é um ótimo funcionarioo, é um competente secretário...ja cansei de ver ele trabalhar aos sabados, domigos e feriados...ja cansei de ver ele rachado de terra...ja cansei de ver ele cansado tirando uma soneca depois do almoço de domingo e o celular dele tocar e ele atender coisas do serviço sem fazer cara feia...essa pessoa que infelizmente meu pai agrediu não tem papas na lingua, e nem bom senso...olha o quanto choveu por esses dias...em fim infelizmente aconteceu, meu pai nao é nenhum bandido, não anda brigando por ai...então acho que essa conversa ja passo da hora de parar...por uma atitude do meu pai alguns individuos misturam uma ou outra coisa pra apimentar o fato...pois bem, era isso...não respondo mais nada!!!

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO!CUIDADO, você cidadão de bem, que paga seus impostos e IPTU em dia, se precisar de um serviço como por exemplo um simples caminhão de terra, tenha cautela se não você pode ser agredido verbalmente e fisicamente.o Rapaz pediu uma solução após sua casa ser invadido de lama e barro e nada foi feito após cobrar de novo por um direito seu foi agredido então, nada justifica isso.Que triste, uma pessoa que recebe um cargo de confiança para trabalhar pela população praticar uma atitude baixa dessa, com certeza leva a sua moral e de "outros" por água abaixo,o secretário deveria pensar nas consequências de seus atos pois muitas pessoa reclamam de sua estupidez e agressões verbais pois até hoje ninguém tem tido coragem de pedir um pouco de JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  10. Eu já disse várias vezes q o suor desse secretário cura câncer, rsrsrsrsrs
    E ainda temos q escutar q o cidadão é trabalhador, só o prefeito e o coitado do filho q vê qualidades no sujeito, tem q defender, estudou com o dinheiro público tb, abraço a todos os Luizianaenses

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sento a porrada ... que isso jovem, agora o cara vai ter duas reclamaçoes da casa e da face machucada... agora nada justifica a violencia... nem burrice

    ResponderExcluir
  12. isso eh culpa do ufc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ué, querem criticar? O q a faculdade do rapaz tem a ver com isso? Sabia q ele representa uma grande marca de remedios veterinarios e paga a propria faculdade? Ta vendo como são vcs ???? Ah e o dimas é um ótimo secretario sim...cada coisa pior q eu ja vi nessa luiziana e num deu esse ibope todo.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria que fosse divulgado o nome do morador, para que todos pudessem saber se ele é um "coitado" ou um "folgado" e gostaria de saber também se 11 da noite é hora de pedir ou reclamar de barro. Alguem pode me ajudar a entender???
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster