Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Câmara de Luiziana è Premiada com o Titulo de Nota 10

O Projeto Câmara Nota 10 foi instituído em 2008 na gestão da então presidente, hoje deputada estadual, Marla Tureck e tem por finalidade incentivar a participação e freqüência dos parlamentares e assessores das respectivas Câmaras Municipais nas Assembléias Gerais, Seminários, Cursos, Palestras e demais eventos promovidos pela ACAMDOZE, bem como manter o pagamento de suas mensalidades em dia.
Neste ano receberão o Título de Câmara Nota 10 às Câmaras Municipais de Luiziana, Mamborê e Boa Esperança.





Foto Legenda:
Boa Esperança - Ex-presidente da Acamdoze Eduardo Viana, Presidente da Câmara de Boa Esperança, João Maciel Azevedo e o Presidente do Conselho Gestor da Acamdoze, João Carlos Benatti de Mendonça.

Luiziana - Ex-presidente da Acamdoze Eduardo Viana, 1º Secretário da Câmara de Luiziana, Noé de Oliveira e o Presidente do Conselho Gestor da Acamdoze, João Carlos Benatti de Mendonça.
Mamborê - Ex-presidente da Acamdoze Celso Mori, Presidente da Câmara de Mamborê, Dirlei Martins Pereira e o Presidente do Conselho Gestor da Acamdoze, João Carlos Benatti de Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster