Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Abastecimento de água em Luiziana

O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) divulgou uma boa notícia para os usuários da Sanepar de Luiziana. Nesta quarta-feira (25) será assinada a ordem de serviço no valor de R$ 335 mil para ampliação de pelo menos 30 por cento da capacidade de fornecimento de água no município.

“Recebi reclamações de moradores de Luiziana sobre falta de água e discutimos isso com a chefia regional da Sanepar, na pessoa do Edson Lima, e juntos trabalhamos para resolver esse problema”, explicou o deputado. Segundo ele,  o recurso liberado pelo governo estadual vai permitir a interligação de dois poços e ampliação da adutora na cidade.

Nota Boca Santa:
Luiziana - A Sanepar vai investir R$ 335 mil para ampliação em pelo menos 30% da capacidade de fornecimento de água em Luiziana. A ordem de serviço para as obras será assinada hoje. A notícia foi dada ontem pelo deputado Douglas Fabrício. Quem diria, hein? Douglas anunciando obra na terra dos Turecks...

 

6 comentários:

  1. Volta Tureck!

    Queremos que a cidade volte a parar de funcionar!
    Queremos que curvas de rio se encoste na prefeitura!
    Queremos que vc Tureck não trabalhe, só receba o salário!
    Queremos que vc Tureck, não cumpra horário! nem apareça na prefeitura!
    Queremos que vc arrume dinheiro nosso pra seu irmão fazer campanha pra deputado!
    Queremos obras inacabadas (posto de saúde, ginázsio, asfaltos nas comunidades e dentro da própria cidade);
    Queremos sua volta pra cidade parar, pra ficar igual uma fazenda de portas fechadas!
    Quem não lembra que vc quando era prefeito não administrava nada
    quem fazia as coisas era o BEto Salvarori, que vc deixava mamar à vontade!
    Volta Tureck, mas volta pra Santa Catarina, de onde nunca devia ter saído!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mané, oposição uma vez, sempre oposição, e o claudio deu emprego para o maior trabalhador de luiziana (ele é alto), q sempre foi oposição, ganharam um investimento a muito tempo do proprio tureck e acabaram com tudo, hoje só existe ruínas, sabem de quem estou falando? Não? O suor desse cidadão cura Aids, e o claudio prefeito ainda deu emprego, falar do Nelson é fácil, o prego q se destaca é mantelado sempre, nem em Campo Mourão conseguiram derrubar o Nelson, e agora acham q em Luiziana vão derrubar o Wilson, o máximo q podem fazer pra atrapalhar sua tragetoria é colocando areia no motor do seu carro como fizeram a tempos na Pá Carregadeira de Fundec, agora se lembram?

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk
    é mesmo, o Wilsão ganha um salarião, e não faz nada, só vive nos botecos e trabalhar que é bom, ele não trabalha, vai trabalhar, honrar o que ganha do dinheiro suado público!!! E viva o Douglas, que mesmo menos votado aqui, tá lembrando da nossa cidade, o pior é o Nelsão e a Marla, que só lembram de vim aqui atormentar, em caso de times de futebol!kkk o deles é só futebol. Futebol é ótimo, mas gente, eles usam isso só pra enganar o povo! Some daqui seus políticos sujos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tal usar teu tempo para rezar e fazer um pouco de bondade para as pessoas

      Excluir
  3. VEREADORES, ESPERAMOS EXPLICAÇÃO DETALHADA EM PÚBLICO, SENÃO AGUARDEM!!! NEM COMEÇOU A BRIGA AINDA EIN, GARANTO A VCS, NÓS QUEREMOS MUITAS EXPLICAÇÕES E VAMOS TÊ-LAS, OU VCS QUEREM VER FOTOS????

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster