Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Polícia apresenta sete envolvidos em homicídio



Na manhã de segunda-feira, dia 16, a Polícia Civil apresentou sete pessoas acusadas de terem participado do homicídio de Antonio Pereira, 37 anos, no último sábado em Luiziana. Um dos acusados, J.I, 39 anos, se apresentou na delegacia e confessou o assassinato. Segundo ele, o ato foi em legítima defesa e os demais acusados acabaram se envolvendo na briga ao tentar imobilizar Pereira.
J.I afirmou que a vítima vinha o ameaçando de morte desde a noite do reveillon. O rapaz alegou ainda que havia feito um boletim de ocorrência registrando as ameaças. Ele informou aos policiais que no dia do crime foi surpreendido pela vítima na esquina de sua casa e começou a ser agredido com um pedaço de madeira. Foi nesse momento que o acusado sacou um canivete e acertou Pereira que chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu.
Entre os outros sete acusados três eram menores de idade e duas eram mulheres. De acordo com levantamento da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, quando J.I. começou a ser agredido outras pessoas se aglomeraram para ajudá-lo, perseguindo e imobilizando Pereira que mesmo ferido tentou correr. Para a polícia, as sete pessoas são co-participantes da morte de Pereira.



Fonte: Itribuna

2 comentários:

Alimente o Hamster