Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

12º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO DE LUIZIANA



       O 12º campeonato municipal de Futebol Suíço, Edição 2011-2012, teve encerramento no dia 21 de janeiro, no Clube da Assemil. O certame foi organizado e supervisionado pelo Departamento Municipal de Esportes do Município de Luiziana. O certame contou com a participação de 15 equipes, e reuniu mais 260 pessoas, entre atletas e dirigentes.
      As equipes, CONSTRUBASE, UNIÃO LUIZIANENSE, LANCHONETE RODOVIARIA, OS AMIGOS, FAZENDA SÃO JOÃO, MONTECAR MONTAGEM, VAVINHOS, VILA ESPERANÇA, SUPERMERCADO GOMES/MADEIREIRA MENDES, KLABIN, DEPOSITO AVENIDA, LIMA GÁS, AGRO BRASIL, CAMPINA DO AMORAL, SÃO DOMINGOS.     
      Em um jogo emocionante o time do Lima Gás foi o campeão ao vencer a equipe do Depósito Avenida pelo placar de 3 a 1, na preliminar foi realizada a decisão de 3 e 4 lugares, e a equipe da Valinhos venceu pelo placar de 3 a 2 a equipe da Construbase.
     
      A classificação final ficou assim constituída: 1º) LIMA GÁS; 2º) DEPOSITO AVENIDA CENTRO; 3º) VALINHOS; 4º) CONSTRUBASE.     
      A equipe da Construbase que terminou o campeonato em 4º lugar teve os dois artilheiros Tchoquinha e Dal 5 gols cada, e o goleiro menos vazado Tiãozinho com 5 gols sofridos.      
      A solenidade de premiação aconteceu no Clube da Assemil, e contou com a participação de todos os atletas e dirigentes das 4 equipes, Vice- Prefeito Wilson Tureck, Vereador Joaquim Pepineli, e secretários municipais.     
      E Aconteceu no dia 09/02/2012 a partir das 20h, no Ginásio Municipal Waldir José Ferri, a abertura do 7º Campeonato Municipal de Futsal, categoria livre.
Acompanhe as fotos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster