Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PM desvenda crimes e faz prisões em Luiziana

Em menos de 48 horas, a Policia Militar de Luiziana solucionou o homicídio do jovem Nelson Luiz Santana Cordeiro, 18 anos. Tudo começou ontem à tarde, com a prisão de Devilson Marques, mais conhecido por “Lalá”, 19 anos, que é usuário de drogas e conhecido da PM por aterrorizar a cidade. Ele foi preso acusado de ter praticado roubo à Associação da Prefeitura de Luiziana – Assemil e ainda a um colégio da cidade.
Valter Velozo/Tribuna do Interior
Genilton Ramos, tinha 27 anos
Com o desenrolar das investigações e com sua prisão, ele confessou ter praticado outros dois roubos na cidade e também de ter matado Genilton Ramos, 27 anos com um golpe de faca nas costas. A PM estava à procura de Genilton, que segundo o sargento Rogério Quichaba, comandante do destacamento de Luiziana, foi o autor da morte do jovem Nelson Luiz, encontrado morto, também à beira de uma mata por um agricultor.
Lalá confessou o crime de forma muito calma e até ria ao falar. Ele disse não havia um motivo para o crime, afirmando que foi junto com a vitima fazer uso de drogas. No local acabou desferindo um golpe de faca nas costas de Genilton. Um morador da Vila Rural foi quem encontrou o corpo caído de bruços e avisou a PM. O Instituto Médico Legal de Campo Mourão foi até lá e recolheu o cadáver.
Depois do depoimento à PM, o acusado levou a equipe policial no local em que  teria matado o amigo, mas o corpo não foi encontrado. Durante as investigações, ainda na tarde de ontem a polícia prendeu mais três pessoas, todas envolvidas no roubo na Assemil, de onde foram furtados vários pacotes de cigarros e outros objetos. Do colégio os bandidos levaram um celular, dois aparelhos de rádios e um notebook. Ele ainda causou muitos danos ao patrimônio público.
Para surpresa de todos, Lalá foi preso na semana passada acusado de roubo, mas em menos de uma semana foi solto e voltou a aterrorizar a cidade. Na mesma operação, após interrogatório do acusado, a PM foi a uma residência apontada como sendo o local onde ele teria vendido um dos rádios pelo valor de R$ 10,00. No local foi encontrado o aparelho e o suposto receptador, que foi conduzido junto com o produto para o destacamento.



O ladrão informou o local onde ele teria trocado os produtos furtados por drogas, que seria uma residência na Rua Alcides Pilan. Os policiais foram até o local e prenderam mais um homem que havia chegado na casa para comprar drogas. A dona da residência, J. A. dos S, 38 anos foi presa acusada de vender drogas no local. Além da droga, foi encontrado também um revólver calibre 38. Na casa também foi apreendido um cachimbo para o uso de drogas e pequena quantidade de maconha, além de algumas pedras crack. A moradora foi presa acusada de tráfico de drogas. Vários pacotes de cigarro furtados da Assemil foram encontrados na residência. A faca usada para cometer o crime, e todas as pessoas envolvidas, após serem ouvidas em Luiziana, foram encaminhadas para a 16º Subdivisão de Policia Civil de Campo Mourão.

Um comentário:

Alimente o Hamster