Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Professor Pardal" de Luiziana inventa aparelhos eletrônicos


Em Luiziana, o aposentado Claudio Luiz Macedo, 38 anos, é conhecido pelos moradores do município como inventor. Um homem simples que estudou até a 7º série do ensino fundamental, mas que desde criança inventa diferentes tipos de aparelhos eletrônicos. O aposentado cria os inventos sem intenções comerciais. Ele vê a habilidade como um dom de Deus.

2910Professor_Pardal.jpg
“Eu não tenho desejo de partes materiais, aqui eu faço por parte de Deus. A partes materiais é quando você faz um material muito importante e sai vendendo. Eu não tenho esse desejo,” explica o inventor.

Os inventos tem a intenção de promover praticidade e comodidade para sua vida. Entre as invenções está um mecanismo, onde ele utiliza um cardeno pequeno e uma caneta para ligar um aparelho de DVD. Sem que o aposentado precise fazer muito esforço ou se levantar, o toque da caneta sobre o cardeno liga e desliga o aparelho que reproduz um repertório musical composto por cânticos e hinos programados pelo inventor.

A vida do aposentado tem semelhanças como a do personagem de ficcção “professor pardal”. As   invenções do “galo” dos desenhos animados nem sempre funcionam, mas as intenções do inventor são sempre boas. Como na ficção o inventor de Luiziana procura promover soluções criativas com seus inventos.

Claudio Luiz vive sozinho em uma pequena casa, onde ocupa a maior parte do tempo com adaptações em aparelhos eletrônicos.
 
Fonte: CRN Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster