Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

segunda-feira, 4 de março de 2013

Tudo Ao Normal!!! Ônibus Volta a Levar Alunos da Faculdade

Segundo Informações confirmadas, pelo guarde amigo nosso da imprensa, de um site muito conhecido, ele nos disse que em conversa com o secretario de transportes, obteve a informação de que tudo estará correndo normalmente a partir de hoje.
Lembrando que o ato de liberar um ônibus ao transporte universitário é um ato voluntario e costumeiro da Prefeitura Municipal de Luiziana, que já vem a mais de Oito anos acontecendo. Apos o fato ocorrido muitas pessoas ficaram indignadas em não ter o ônibus para serem levados ate a universidade, sem desconhecer o favor prestado pela Prefeitura. O que gerou mais descontentamento não foi o fato de ser um favor ou de ser cobrada apenas uma pequena tarifa, o descontentamento foi de ser retirado repentinamente e deixar todos, a mercê do destino. Se não é obrigado a dar ou destinar um ônibus para esse fim, cobre o que for o justo, mas não deixem que nossos futuros, doutores, professores, agrônomos, contadores, economistas, administradores, fiquem sem estudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster