Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pré- Candidato a Prefeito Elpidio Koch Define Vice Prefeito



E por falar em eleições, quem está animado é o empresário e pré-candidato à prefeitura, Elpidio Koch (PPS). É que ontem de manhã, ele definiu seu pré-candidato a vice-prefeito nestas eleições. Trata-se do produtor rural Nei Camargo. “Estou muito animado com a minha pré-campanha. Ainda mais agora que acertamos nosso pré-candidato a vice-prefeito”, disse Elpídio a este colunista. Olha eles aí na foto.
Falando na Eleição Em Luiziana...
O cenário político atual indica que Luiziana deverá ter nestas eleições três pré-candidatos a prefeito: o atual chefe de gabinete Mauro Slongo, Wilson Tureck e Elpidio Koch. Estes são os nomes mais cotados até o momento. Ah, mas até as convenções partidárias muita coisa pode acontecer, né? Deixe nos Comentarios em quem você pretende Votar ????


16 comentários:

  1. Nessa Eleição e Wilsão na Cabeça, vcs vão ver vai vir tudo mundo Marla Nelson e mais 11 deputados , vamos ganhar essa politica

    ResponderExcluir
  2. Wilsão já era pode vir quem for por que o meu voto não é e nunca será dos tureck!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelismente os grupos de politicos de Luiziana são os mesmo tomara que haja renovação e caiam Turecks e Pol, pois a cidade esta em cacos só não vem os politicos.

    ResponderExcluir
  4. Já passou da hora, e faz tempo, desta "caterva" de "catarinas" voltarem à sua terra natal. Luiziana está muito bem encaminhada, e o povo de "valor" sabe dar valor ao que tem valor. O que fizeram por Luiziana, esta "turecaiada"? Fizeram sim, se autopromoverem às custas de Luiziana, sugando seus recursos para ganharem eleições. Não fiquem pensando que o eleitorado de Luiziana é aquele mesmo de 30 anos atrás, pois não é. Podem trazer até a Assembleia inteira, o Congresso Nacional, e outros bichos mais. Quem tem coragem de dizer que vota em "virsão", só se não estiver em seu juízo normal, ou mostrem o que este cidadão fez por Luiziana quando esteve lá como Prefeito por 8 anos(nada), absolutamente nada, e ainda tem a cara de pau de querer se canditar, tenha dó. Esperem, turecaiada", que o seu "reinado" está chegando ao fim. Luiziana merece ter um futuro glorioso, e não ficar o resto da vida em mãos de forasteiros. O Mauro é filho legítimo desta terra, e de família que presta, e por isso todo Luizianense que preste, saberá em quem votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mauro é gente boa, mas não sabe administrar um relacionamento, imaginem uma cidade? Estranho essa união mesmo depois de tudo q aconteceu entre os envolvidos, não é gente?

      Excluir
  5. eu sou tureck, por que somos o que somos graças a eles que lutaram pela nossa cidade e lutam ate hoje, falam tanto do Wilson, mas me fale um dia que pegaram ou viram ele bêbado dentro do gabinete, nunca, se for por beber todo mundo bebe eu bebo, ai ninguém presta mais então, ele é um homem honesto e de palavra diferente de uns e outros que o traíram pelas costas, sou Wilson Tureck e ESCREVE VAMOS GANHAR ESSA ELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  6. olha so quem diria q o governador beto richa vai apoiar taullio em campo mourão , e eupidio kock em luiziana , acoteceu com marcio nunes em campo mourãovilson turek em luiziana todos do PSDB uiiiii?

    ResponderExcluir
  7. humm eupidio kock x nei camargo com apoio de dep fed rubem , e dep est douglas , govenador beto richa ñ tera pra ninguem ]??

    ResponderExcluir
  8. Mauro, ou Cláudio e Tereza que ainda querem mandar na cidade e por um bando de vagabundo que foi oposição a vida toda na cidade, criaram cobra pra se ferrar, pra mim tanto faz, Wilson ou eupidio, desde que saiam aquele bando de analfabeto que lá estão, tá valendo

    ResponderExcluir
  9. vejá todos, eu sou funcinario da prefeitura sou contra mas tenho q ficar caladinho se ñ vouto pra senzala prefeito esta pegando duro ou foto pra equipe ou .... so perguntar a todos nosso parceiro de trabalho q vão ver estou muito triste ate´ no voto tem gente q quer me mandar por favor como q nos vamos fazer ou ficar ?

    ResponderExcluir
  10. Aos cargos de confiança, como q e o prefeito vai deixa pessoas nestes cargos se eles estao contra o prefeito, tenham bom sensom o nome do cardo ja diz tudo CONFIANÇA. BANDO DE INGRATOS isso sim q sao .

    ResponderExcluir
  11. Gastaram um monte com aqueles poste nas ruas, sendo q tem coisas muito mais importantes a serem feitas, tem poste mais o asfalto da pior q a estrada de chão, sem falar da estrada de paralelepipedo da campina do amoral, tem mais buraco q carreiro de tatu, poka vergonha essa cambada q ta la, ja a 8 anos!!
    Ne seu Claudio Pol, foi la em casa e prometeu arrumar a estrada... sem falar q teve ate churasquinho pra construção da ponte... e o postinho nem si fala neeh.... depois querem querem apoiar o Mauro, si ganha tamo ferrado!!!

    ResponderExcluir
  12. povão vamo abastese os carro!!! unica coisa q tavez a gente ganhe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo de luiziana não moro mais ai mas ainda voto para candidatos dessa cidade,convivi toda minha infancia e juventude com os tureck no comando desse municipio´, e nunca vi nada de util feito por eles,então vamos se tocar e tirar esses bando de sanguessugas do comando. meu voto e para o elpidio koch, pois sem ser candidatos ja ta dando emprego para o povo de luiziana.

      Excluir
    2. Queremos ver mudança de verdade, que faça acontecer, votaria em Kock ou em Mauro, acho que são capacitados sim para a administração da cidade! Pelo menos vi alguma coisa para melhorar a cidade da parte deles, o Kock trouxe emprego pra muita gente, pois quem não trabalha na Coamo, trabalha na Construbase! E que saiam fora os Tureck de vez!

      Excluir

Alimente o Hamster