Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Projetos Sociais do Município de Luiziana realizam atividades no período de ferias escolares

Com o objetivo de oferecer alternativas de lazer e diversão, para os alunos dos Projetos Luz e Sócio Educativo foram elaboradas pela coordenadora, professoras e estagiários atividades que estimulassem a participação desses alunos aos projetos neste período de férias escolares, sendo uma maneira também encontrada de tirar as crianças da rua, promovendo um período de descontração.
No último dia 12 de julho ás 13 horas foi realizada no Ginásio de Esporte uma Gincana, onde participaram 65 crianças de 07 a 17 anos, com as seguintes provas: dança da cadeira, cabo de guerra, pinte o palhaço, corrida do ovo, corrida do saco, corrida do gruda-gruda, acerte o alvo, preto no branco, calce os sapatos, foi uma tarde muito divertida, todos os alunos participaram com alegria e para encerrar foi servido um delicioso lanche.
Ainda para o dia 17/07 a programada uma visita a Biblioteca Municipal de Campo Mourão, onde os alunos ouviram "contação de história" e farão um piquinique.
No dia 19/07 irão ao Bosque Municipal em Campo Mourão para atividades recreativas, caminhadas e piquinique.
Nos demais dias seguem as atividades no projeto: pinturas, jogos, dinâmicas, aula de capoeira, aula de informática, etc.






Para a realização e sucesso do nosso trabalho o projeto sempre conta com a parceria e participação da Secretaria de Ação e Promoção Social, Cras, Secretaria de Esporte e Prefeitura Municipal.Acompanhe as fotos...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo belo trabalho que vocês vem desenvolvendo no nosso municipio...pena que são poucos os que valoriza, mas continue com este trabalho pois tem quem valoriza e muito...PARABENS PARA A EQUIPE DO PROJETO LUZ E SOCIO EDUCATIVO.

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster