Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

terça-feira, 24 de julho de 2012

Escândalo envolve a administração de Luiziana-PR

Luziana, município de 7 mil habitantes da região de Campo Mourão, deve virar notícia nacional nos próximos dias. Denúncias envolvendo o prefeito José Claudio Pol (PMDB) chegaram à Polícia Federal e ao Ministério Público e, se confirmadas, vão estremecer a cidade. A suspeita é de uma farra jamais vista com dinheiro público, a partir de licitações fraudulentas, inclusive com medicamentos. Uma das denúncias é na aquisição de combustível para a frota de veículos da prefeitura; é tanto combustível que a proporção seria de 1 litro por quilômetro rodado.


Fonte: http://angelorigon.com.br/2012/07/23/coisa-muito-feia/
Fonte: http://www.colunadorato.com/?p=18412

23 comentários:

  1. E agora, José?
    A festa acabou,
    a luz apagou,
    o povo sumiu,
    a noite esfriou,
    e agora, José?
    e agora, você?
    você que é sem nome,
    que zomba dos outros,
    você que faz versos,
    que ama, protesta?
    e agora, José?

    Está sem mulher,
    está sem discurso,
    está sem carinho,
    já não pode beber,
    já não pode fumar,
    cuspir já não pode,
    a noite esfriou,
    o dia não veio,
    o bonde não veio,
    o riso não veio
    não veio a utopia
    e tudo acabou
    e tudo fugiu
    e tudo mofou,
    e agora, José?

    E agora, José?
    Sua doce palavra,
    seu instante de febre,
    sua gula e jejum,
    sua biblioteca,
    sua lavra de ouro,
    seu terno de vidro,
    sua incoerência,
    seu ódio - e agora?

    Com a chave na mão
    quer abrir a porta,
    não existe porta;
    quer morrer no mar,
    mas o mar secou;
    quer ir para Minas,
    Minas não há mais.
    José, e agora?

    Se você gritasse,
    se você gemesse,
    se você tocasse
    a valsa vienense,
    se você dormisse,
    se você cansasse,
    se você morresse...
    Mas você não morre,
    você é duro, José!

    Sozinho no escuro
    qual bicho-do-mato,
    sem teogonia,
    sem parede nua
    para se encostar,
    sem cavalo preto
    que fuja a galope,
    você marcha, José!
    José, para onde?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aiaiai agora o bicho pega, mas como sempre, vai ser encoberto e nada vai acontecer
    !

    ResponderExcluir
  3. Todo político rouba, se o Claudio roubou eu não sei.. mas pelo menos ele fez alguma coisa na cidade, mesmo que porcamente, mas fez! Diferente dos antigos prefeitos, que levaram todo o dinheiro da nossa pra fazer política em campo mourão. O mínimo foi feito, e espero que os eleitores da pequena cidade não sejam idiotas suficiente pra dar o seu voto a pessoas que só levaram pra outros lugares o dinheiro da cidade! E que não contribuíram em nada para o crescimento da mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ UM IDIOTA COMO VC PRA DEFENDER, DEVE FAZER PARTE DA PATOTA DA FARRA, DEVE TER SEU QUINHÃO, E AGORA A TETA VAI SECAR , ESTÁ PREOCUPADO, IDIOTA DO ELEITOR QUE VOTAR NESSE CANDIDATO DO CLAUDIO, VAI CONTINUAR A FARRA, E O DINHEIRO DA APMI, ME RESPONDA ONDE TÁ, HEIM, ENTÃO MEU AMIGO ANTES DE DEFENDER, VÁ BUSCAR A REAL SITUAÇÃO.

      Excluir
    2. Engraçado o tipo dessas pessoas que ficam arrumando intriga, todo mundo tem defeitos,esse que ficam falando mal e criticando com certeza não é Deus por que Deus é amor e não vingaça uns mal agradecido,De vez de fica falando mal de que não sabe pq não entrega nas mão de Deus? Pq ele sabe de tudo é juiz e advogado vc vai presta conta pra Deus! Parem um pouco e pense se compensa fica arrumando intriga.E o mais importante do Claudio que eu percebi nele que é uma pessoa que tem amor pelo ser humano que tem um coração bom um cara humilde e conhece as coisas de Deus pq tudo aqui na terra vai ficar so o amor que vence. Oque que adianta aqui na terra ter tanta fama e dinheiro e poder numa prefeitura e não ter Deus na vida pq a pessoa que faz isso não tem Deus ! Por que o UNICO que pode julgar alguma coisa é só Deus azar desses que não tem oque fazer que so ficam arrumando confusão!Por que o Claudio concerteza tem seus defeitos mais é um ser humano que não merece ser julgado por pessoas que não sabem oque dizem quem pode jugar alguma coisa é só Deus no lugar de falar mal procure a Deus e entregue nas mão deles pq melhor do que isso !Parem e pense se o outro tivesse ganhado as eleição hoje talvez seria a mesma coisa pq eles tambem tem seus defeitos.E vc que fica criticando vc não tem oque fazer? Voce acha que vai resolver alguma coisa? Sabe duma coisa vai buscar a Deus que ele te de sabedoria que voce possa ve que as coisas não são assim nada acontece sem a permissão de Deus! E vc é Deus pra julgar alguma coisa ???? Vc não tah indo longe demais com suas criticas por que hoje vcs podem ta fazendo isso e criticando,caluniando mais amnhã pode ser um de vcs. Por que vcs não tão criticando só eles tão estragando pra muitas pessoas,trabalhadores,gente de familia que precisam ! Pense em Jesus por que ele pode tudo e ve tudo! Nada fica escondido sabe pq ? Por ele é DEUS O TODO PODEROSO!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Só pra constar:
    Candidatos duas-caras que, só em épocas de eleições enxergam o povo e levanta a mão, não devem ser dignos do nosso voto!
    Pensem a respeito!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Desesperados vcs é que vão ficar se isso for verdade né Terezetes!!! kkkkkk ... E vcs sabe oque eu acho??? Eu acho é pouco p vcs Terezetes.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. UUUU E CADE CADE O (NEGO VEIO)
    POR QUE ELE NAO SAIU VEREADOR

    ResponderExcluir
  9. affs tomara que eli se foda

    ResponderExcluir
  10. EM QUANTO UM LAVA ROUPA SUJA DO OUTRO
    O OUTRO TA FAZENDO BONITO
    FIQUEM ESPERTO

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk terezetes foi boa

    ResponderExcluir
  12. SO PRA CONSTAR A DECLARAÇÃO DO PREFEITO JUNTO A O JORNAL TRIBUNA É DE ALGUEM DESPREPARADO E SEM INTELIGENCIA,E ELES VÃO PERDER A ELEIÇÃO PARA QUALQUER UM DOS OUTROS CANDIDATOS PELA IMCOMPETENCIA DA COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DO MAURO E ESPERAR E VER.

    ResponderExcluir
  13. chupa TEREZETES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Vocês que se achma que sabem muito só pra relembrar que quando o Wilson era prefeito a verba era de 3 ( três ) Milhões e agora a verba é de 18 ( dezoito ) Milhões. Verba que na época quem conseguiu aumentar foi o Deputado Nelson Tureck aumentando assim a arrecadação do município de Luiziana. E agora os Turecks não fizeram nada né... 13 ( treze ) Milhões a mais pra vc não é nada... E com esse aumento foi que o Claudião conseguiu adquirir a frota de carro novo... Vocês não perceberam que os carros estão todos novinhos??? Os ônibus nem se fala de tão novos que estão... Lembrando também que os ônibus que vem para as faculdades foram DOADOS pela policia federal... Porque se não fosse essas doações será que teríamos como vim estudar??? Fica a Dica... =)

    ResponderExcluir
  15. O povo tem que votar por olha por eles. Votar em quem tem palavra e humildade, que promete e faz. Mas o povo é conciente nao votar em museraveis e unha de fome, muito menos em traíraaa..
    Entao Vamo de WILSÃOOO

    ResponderExcluir
  16. Rapaz, é uma vergonha o que esses COVARDES, querem fazer. Estão usando de todas as armas possíveis para denegrir a imagem do Claudio e do Mauro. Graças a deus que o povo está vendo tudo. Deus é maior, e importa pra ele que os seus sejam limpos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão de novo colocar Deus na frente?
      Vocês não sabem fazer outra coisa? Acho que Des está preocupado com coisa muito maior que uma política inventada pelos homens que querem poder. Pense nisso.

      Excluir
    2. Primeira coisa util que li aqui é oq vc disse, as pessoas perdem muito tempo com besteiras, e principalmente quem não tem nada a ver e só queima o filme, roubando ou não, fazendo alguma coisa ou não as pessoas vão votar por afinidade e não se faz alguma coisa de bom pro municipio

      Excluir

Alimente o Hamster