Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

terça-feira, 31 de julho de 2012

LUIZIANA CONQUISTA O FUTSAL FEMININO EM UBIRATÃ

Com uma goleada de 5 a 1 sobre Moreira Sales, a equipe de Luiziana conquistou o título do futsal feminino, na fase regional 7 dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP`s), em Ubiratã. A partida foi realizada no início da noite do dia 19/07/2012, no Complexo Esportivo do município. Muito superior em quadra, Luiziana abriu o placar aos 56 segundos de bola rolando, com Crisieli. Moreira Sales chegou a reagir, marcando com Bruna, aos 2`26``. A mesma Crisieli recolocou Luiziana na frente, aos 9`44``.

Até o final do primeiro tempo, Moreira Sales seguiu tentando pressionar, mas em momento algum conseguiu assustar as adversárias, que se mantinham firme no setor defensivo e levando perigo com bom toque de bola. Na etapa final as meninas de Moreira Sales não suportaram a pressão. Logo após os 4 minutos, Maiara marcou o terceiro e também o quarto gol, aos 11`13``. Com o jogo dominado, Ana Paula também deixou o seu, encerrando a partida em 5 a 1.

FUTSAL DE LUIZIANA CAMPEÃO DOS JOGOS DA JUVENTUDE EM UBIRATÃ
Campeão da fase regional dos Jogos Escolares, a equipe de Luiziana agora vai manter a preparação para a fase final dos Jogos da Juventude, em São José dos Pinhais, de 9 a 18 de novembro. "É um time que vem sendo preparado desde o início do ano e graças a Deus e ao esforço dessas meninas conseguiu mais um título. Elas já venceram a regional dos Jogos Escolares e na macro, só perderam para Maringá. Vamos manter o ritmo de treinamento para conseguir uma boa colocação também na fase final", disse o técnico Edvaldo Aparecido Fonseca. Na disputa pelo terceiro lugar, Araruna venceu Fênix por 3 a 0.


Luiziana jogou com Maiara, Larissa, Glaciele, Crisiele e Ana Paula. Técnico: Edvaldo Aparecido Fonseca. Pelo Moreira Sales, jogaram Tainá, Mariana, Marcela, Hellen e Bruna. A fase regional dos Jogos da Juventude é uma promoção do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria do Esporte, em parceria com o Município de Ubiratã.



Um comentário:

  1. Parabens Para todas as meninas e principamente para o treinador DIDI, você é o precursor dos acontecimentos vitoriosos acontecidos no Futsal... parabens de verdade.

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster