Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resultado da Pesquisa " Em Quem Você Não Votaria pra Prefeito "


A Equipe Mega Realizou do Período de 02/02/2012 a 28/02/2012 uma pesquisa com o Seguinte Titulo,

Em quem Você Não Votaria pra Prefeito de Luiziana

Claro que entendemos que cada um queria que o seu candidato estivesse por ultimo, isso mesmo ganhou quem teve menos votos e não mais, mas isso não é possível pra todos, entendemos também a indignação de alguns falando de nossa “Credibilidade", mas não fizemos nada de mais, estamos seguindo as regras da nossa plataforma BLOGGER, que tem mais de 4.000.000.000 de blogs cadastrados e como nos iríamos mudar as regras das pesquisas, Impossível. Se usarem de má fé e votaram no navegador anônimo, mudando o proxy e etc e não podemos controlar todo mundo, essa é uma tarefa impossível e faz parte da vida, pessoas desonestas existem em qualquer lugar, prefeituras, clubes, na rua e ate em igrejas. E de forma alguma vamos parar de fazer nossas enquetes, tentamos votar varias vezes como alguns disseram que estavam fazendo e conseguimos votar apenas 2 vezes uma no normal e uma no navegador anônimo, e não conseguimos mais. Se você conseguiu parabéns você é um campeão. Então faça um Tutorial e coloque aqui nos comentários pra todo mundo aprender a Burlar a Pesquisa. Acompanhe os Resultados.

Em quem Você Não Votaria pra Prefeito de Luiziana

 
No resultado da Nossa Enquete em quem teve menos aprovação foi o Candidato de nossa enquete Wilson Tureck, e em quem o povo mais aprovou foi Pedro Faria...Participe da nossa Nova Enquete Seu Voto é Muito Importante...

EM QUEM VOCE VOTARIA PRA PREFEITO ?
São Apenas 12 dias, Votem

12 comentários:

  1. Gostei do resultado mais so pra vc saber KOCH é com "CH" no final blz....valeu

    ResponderExcluir
  2. Só uma perguntinha: Até quando será que a "turecaiada" vai ficar achando que são "donos" de Luiziana? A época dessa "gente" já se foi, e o que fizeram pela querida Luiziana? Usaram Luiziana como trampolim político, e para enriquecer muita gente. Luiziana pertence aos LUIZIANENSES, e não a esta "caterva" que chegou ontem por aquí, e pensam que podem deitar e rolar perpétuamente.Tenho descendência de LUIZIANENSES que aqui chegaram há quase 70 anos, e não venham, portanto, dizerem que os mandantes de Luiziana que chegaram aqui há 20 anos, se julgam os "reis". Devemos dar graças a Deus de termos tido um CLAUDIÃO como Prefeito, caso contrário, imaginem o que seria Luiziana hoje, uma vila para fazer filmes de "faroeste". Parabéns Claudião, e quem o Sr. apoiar, terá o voto da população, que presta, de Luiziana.

    ResponderExcluir
  3. Pode ficar tranquilo meu amigo que agora o wilson tureck ficará mais 8 anos no poder e depois será a vez da deputada marla administrar luiziana e ainda tem o nelsão que vai querer encerrar sua carreira politica .......kkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  4. ata kkkkkkk Tureck ja roubou tudo que tinha direito em luiziana agora KOCK kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo vamo decha outros rouba um poko

      Excluir
    2. Não foi no mandato do Wilsão que teve roubo, preste atenção os roubos estão acontecendo é neste mandato.

      Excluir
  5. Tureck já eraaaa kkkkkkk vao morrer tudo de siirosee na porta do beteco cansados de compra votos com uma doze de pinga kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parem com isso gente!!!
    Que baixaria,política é muito mais que isso.

    ResponderExcluir
  7. O POVO QUER O WILSÃO PRA PREFEITO NOVAMENTE FOI UM DOS MELHORES ATÉ HOJE CONTINUARA SENDO.

    ResponderExcluir
  8. NO MANDATO DO WILSÃO NÃO TEVE NEHUM ROUBO.

    AGORA DE UNS SETE ANOS PRA CA SO DINHEIRO QUE SOME. É ASSALTO NA CASA DO CHEFE DAS COMPRAS, É ROBO DA APMI. O QUE MAIS TA FALTANDO ACONTECER EM.

    ResponderExcluir
  9. Parabens a equipe que fez o jantar da APMI estava tudo muito delicioso, foi uma noite linda e os participante todos adoram, festaram muito foi uma noite cheia de alegria e muita diversão.

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster