Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 2 de março de 2012

SEMANA DA SAÚDE DA MULHER


       Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Secretaria Municipal de Saúde de Luiziana começará a promover uma série de ações voltadas ao público feminino. Intitulada como “Semana da Saúde da Mulher”, as atividades que serão iniciadas no dia 05 de março e se estenderá até o dia 09 (sexta-feira), terão como foco principal as ações preventivas da saúde da mulher. Dentre os atendimentos a serem realizados estão o exame preventivo do colo uterino e mama, e orientações de cuidados direcionados à saúde da mulher.
      De acordo com a Secretaria de Saúde do Município Isabel Evangelista Bezerra, a realização dessas atividades vem de encontro com dois anseios da Secretaria de Saúde, cuidar da saúde da mulher e promover o seu bem estar. “A mulher ocupa um papel muito grande na família, no trabalho e na sociedade. Queremos valorizar sempre o conjunto saúde e cidadania através do apoio dado à mulher luizianense neste tipo de ação”, enfatiza.
      Todas as ações serão realizadas gratuitamente, sendo desenvolvidas no Posto de Saúde do municipio. Além de cuidar da saúde das mulheres, a Secretaria de Saúde estará no dia 09, sexta-feira, a partir das 14h realizando atividades de lazer, saúde, beleza e sorteio de brindes para todas as mulheres que realizarem preventivos durante a semana da Saúde da Mulher.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster