Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA 6ª EXPOLUZ E 5ª FESTA DO PRATO TÍPICO BOI NA BRASA

A Comissão Organizadora do Aniversário de Luiziana, deverá definir, ainda nesta semana, os detalhes finais 6ª Expoluz e festa dos 25 anos de Emancipação Política de Luiziana.
Com a programação  já praticamente definida, a comissão organizadora agora realiza as reuniões buscando definir os papéis de cada segmento, na organização de toda a festa.
A festa este ano será de 21 a 25 de setembro e o ponto alto das comemorações será, evidentemente, o dia 23 de setembro, quando acontece o almoço com o prato típico do município "BOI NA BRASA".

Segundo o prefeito José Claudio Pol, "vamos ter várias atrações, parque de diversões, rodeio, cavalgada, almoço do prato típico como nos anos anteriores. Os luizianenses e visitantes poderão contar com shows e uma série de outras atrações. Como sempre, os festejos serão realizados no mesmo local  e o acesso para o público será gratuito". Afirmou o prefeito Claudião.


A Assessoria de Imprensa do município explicou que a programação de shows para a festa de aniversário da cidade está sendo finalizada. "A exemplo dos anos anteriores estamos trabalhando para garantir eventos de qualidade para toda a comunidade, como show todas as noites, rodeio em touros, parque de diversão, barracas com comidas típicas, e almoço com o prato típico do município (Boi na Brasa).


A secretaria de Obras já executando a limpeza geral, principalmente nos locais preparados para a instalação da praça de alimentação, e a conclusão do asfalto na rua Ari Ferraz de Souza, trecho das quadras 92, 93 e 94 local onde é realizada a festa do município.


Da Assessoria de Imprensa

Prefeitura Municipal de Luiziana







2 comentários:

  1. tomara que nesta festa venha banda boa;pelo menos uma gaucha

    ResponderExcluir
  2. COWBOY DE ASFALTO DE NOVO AHAH CTZ

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster

Arquivo do blog