Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Prefeito José Claudio Pol se Defende de Acusações

TC em Luiziana

Em Luiziana, o prefeito José Claudio Pol (PMDB), tem um pepinão para descascar. Há cerca de 20 dias, representantes do Tribunal de Contas do Paraná (TC-PR), estiveram na cidade para apurar denúncia de fraude em licitações. Segundo informações, as irregularidades foram apontadas na licitação de medicamentos e combustíveis. De acordo com a denúncia, a aquisição de combustível para a frota de veículos da prefeitura foi tão alta que a proporção seria de 1 litro por quilômetro rodado.
TC em Luiziana 2

Alguns blogs da região chegaram a noticiar que a Polícia Federal de Maringá esteve no município. No entanto o prefeito, afirmou ontem, a este colunista, que apenas funcionários do TC estiveram na prefeitura. “Eles vieram aqui para averiguar a denúncia. Fizeram a inspeção, mas até agora não saiu nada. Estamos aguardando”, comentou o prefeito.
TC em Luiziana 3

De acordo com Pol, a denúncia surgiu de um próprio companheiro político. Segundo ele, trata-se de jogo político. “Não tem nada de errado. Acontece que porque não apoiei uma pessoa na cidade doeu o cotovelo de alguém. O ‘cara’ até se dizia meu pai”, criticou o prefeito.

http://www.itribuna.com.br/Walter Pereira

5 comentários:

  1. Ficam aí, querendo denegrir a imagem do Cláudio, mas não adianta, ele foi o melhor prefeito que tivemos, foi o único que realmente fez alguma coisa por essa cidade. A inveja é que leva certos políticos adversários e ficarem inventando coisas e forçando a barra. Olhe primeiro a trave que está no seus olhos pra depois olhar a dos olhos dos outros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de olhar apenas para seu umbigo. ninguém jamais falou que esse sujeito que deu comunhão na minha boca hoje persegue pessoas foi um mal prefeito. Muito pelo contrário, foi ótimo. até o Tribunal de Contas percebeu isso. Só as Terezetes não perceberam ainda.

      Excluir
    2. concordo plenamente com vc

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Terezetes...

    ResponderExcluir
  3. o Claudio foi o melhor prefeito,e Deus está ao seu lado .não toqueis nos meus ungido salmos c.105v.15

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster