Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Choque com árvore mata motorista

Mais um acidente automobilístico na região, terminou em tragédia. Valdinei Pereira dos Santos, de 31 anos, morreu na madrugada deste domingo (21), após bater o carro que dirigia contra uma árvore. O acidente ocorreu na PR-459, entre Bourbônia e Luiziana. Ele dirigia um Monza, placas AFS-0564, de Campo Mourão, quando perdeu o controle da direção em uma curva. Ao sair da pista, bateu forte contra uma árvore, às margens da rodovia.
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, prestou o atendimento, mas ele não resistiu e morreu no hospital. O impacto foi tão violento, que o motor do veículo foi parar em cima de Pereira, que teve uma das pernas esmagada, além de ferimento no tórax. Também ficaram feridos, outros dois amigos da vítima, que estavam no veículo: Anselmo Pereira da Silva, 18 anos, e Claudinei da Silva, 19 anos. Eles foram hospitalizados na Santa Casa de Campo Mourão, em estado grave.


Fonte: Itribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster