Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CINE FECILCAM EXIBE FILME "DEUS É BRASILEIRO"


O Cine Fecilcam, projeto da Universidade Estadual do Paraná (Unespar/Fecilcam), realiza exibição nesta sexta-feira, 26/10, no Calçadão da Romão Martins. A população terá a oportunidade de assistir ao filme "DEUS É BRASILEIRO", às 20 horas.
O Cine Fecilcam já realizou exibições em Luiziana no ano passado. Para o diretor de Cultura do município, professor José de Souza Santos, o projeto sensibiliza o público e dá a oportunidade de se sentir em um cinema a céu aberto. "Quando estiveram em Luiziana, pudemos perceber o encantamento provocado na população."
O público que prestigia o projeto pode assistir filmes nacionais ou documentários latino-americanos que integram o acervo. Segundo a coordenadora do projeto, professora Áurea Andrade Viana Andrade, a expectativa é que o Cine Fecilcam contribua com a identidade regional e nacional, amplie a leitura de mundo do público por meio do diálogo com o cinema e diminua o prejuízo da formação cultural da população.
Sinopse:
Cansado de tantos erros cometidos pela humanidade, Deus (Antônio Fagundes) resolve tirar umas férias dela, decidindo ir descansar em alguma estrela distante. Para tanto precisa encontrar um substituto para ficar em seu lugar enquanto estiver fora. Deus resolve então procurá-lo no Brasil, país tão religioso que ainda não tem um santo seu reconhecido oficialmente. Seu guia em sua busca é Taoca (Wagner Moura), um esperto pescador que vê em seu encontro com Deus sua grande chance de se livrar dos problemas pessoais. Juntos eles rodarão o Brasil em busca do substituto ideal.

Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster