Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sábado, 24 de março de 2012

DOMINGUINHOS AUTO PEÇAS, VENCE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

       Na quinta-feira (22), com a presença de grande público, foram realizados, no Ginásio Municipal de Esportes Waldir José Ferri os jogos da final do Campeonato Municipal de Futsal categoria livre. Doze equipes participaram do campeonato que reuniu mais de 150 atletas e dirigentes. 
      
      Foram programados dois jogos, o primeiro deles foi às 20h com a disputa de terceiro e quatro lugares. A equipe do Supermercado Santa Rita ficou com o terceiro lugar após vencer a equipe da Construbase pelo placar de 6 a 5.
      
      A grande final foi entre as equipes Dominguinhos Auto Peças e K-Margo Auto Elétrica. E em um jogo emocionante com 2 gols do goleiro Thiago Subtil, a equipe Dominguinhos Auto Peças Gomes sagrou-se campeã ao vencer a K-Margo Auto Elétrica pelo placar de 4 a 0. Gols: Thiago Subtil (2), João (1), Tiago Lemes (1).
      
      Na solenidade de encerramento estiveram presentes, o Prefeito José Cláudio Pol, Vice-Prefeito Wilson Tureck, Vereadores Joaquim Pepineli, Hose Carlos Rodrigues Moreira e Armando Marques Rufino, Chefe do Departamento Municipal de Esportes Nilvaldo Laranjeiras (Bodinho),o Pastor da Igreja Metodista Pastor Ronaldo Motta,  Coordenador Geral da Prefeitura Mauro Alberto Slongo, Secretário de Cultura, Esportes e Turismo José de Souza Santos, Secretária de Ação Social Terezinha Xavier Pol, munícipes e atletas. 
      
      De acordo com o Responsável pelo Departamento de Esportes de Luiziana, Nivaldo Laranjeira dos Santos (Bodinho), os jogos do campeonato transcorreram dentro da maior normalidade, “Durante toda a competição os munícipes prestigiaram o campeonato assistindo todos aos jogos e desfrutando de bons momentos de distração, lazer e integração entre as comunidades”, destaca Bodinho.
      
      O Prefeito José Cláudio Pol, parabenizou a todas as equipes e torcedores, pelo excelente desempenho e ótima disciplina dos atletas, destacou que administração esta cada vez mais empenhada em apoiar os eventos esportivos do município, pois e um momento de descontração e confraternização entre todos, principalmente onde as famílias participam.
      
      Além de troféus e medalhas a Prefeitura premiou com uma boa quantia em dinheiro as quatro equipes finalistas do campeonato. Entre os destaques do Campeonato estão os atletas Adrianinho da equipe Construbase, eleito o artilheiro da competição com 14 gols, e como goleiro menos vazado Thiago Subtil da equipe Dominguinhos Auto Peças que sofreu 12 gols durante a competição. Acompanhe as Fotos











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster