Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

domingo, 4 de março de 2012

Luzianense Participa de Conferência Estadual...


Aconteceu em Curitiba a  Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres e pela terceira vez representando a região da COMCAM a Luizianense Neide Jacinto Cândido Souza , nos dias (11) sexta feira e sábado (12) de Novembro de 2011, Local: Expo Unimed, Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, em Curitiba. 
            “Mulher, Poder e Autonomia Econômica” O evento é promovido pelo Conselho Estadual da Mulher do Paraná, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. O encontro teve a participação da subsecretária de Articulações Institucionais da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Lucia Camini. Na abertura do evento, a secretária da Justiça do Paraná, Maria Tereza Uille Gomes,  falou  sobre o compromisso da pasta na formulação e execução de políticas públicas voltadas às mulheres, inclusive as encarceradas no sistema penal. No sábado foram eleitas as representantes paranaenses para a terceira Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, Neide Luzianense de coração, foi referenciada para participar da Conferencia Nacional que foi realizada em Brasília, de 12 a 14 de dezembro.
Mais infelizmente não pode ir por problemas particulares, mais vai continuar sempre na luta pelos direitos das mulheres.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster