Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

segunda-feira, 19 de março de 2012

SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE VEICULO 0KM

       A Secretaria Municipal de Saúde de Luiziana recebeu na ultima sexta-feira (9) um novo veículo que será usado no atendimento a pacientes e no dia-a-dia da secretaria. O automóvel Fiat Ducato 0Km foi entregue pelo prefeito José Cláudio Pol, com recursos foi adquirido no valor de R$ 109.000,00, sendo que 57.323,00 foram recursos que a Camará Municipal devolveu ao município em dezembro de 2011.

      Na solenidade de entrega estiveram presentes o prefeito José Cláudio Pol, a secretária de Saúde Izabel Evangelista Bezerra, o presidente da câmara de vereadores Gilmar Batista, vereadores Armando Marques Rufino, Noé de Oliveira, Pedro Faria, José Borsato e Cristina dos Santos, secretários municipais, funcionários e comunidade em geral.
      A Secretária de Saúde do Município Izabel Evangelista Bezerra falou entusiasmada sobre os investimentos na Saúde da População Luizianense. “Este é mais um investimento da Prefeitura Municipal para o fortalecimento da saúde em nosso Município”, finalizou a Secretária.
      O Prefeito José Cláudio Pol, ao entregar as chaves para a secretária elogiou a forma com que os trabalhos estão sendo conduzidos. “Em todas as secretárias e departamentos temos uma equipe muito competente. Cada uma tem suas particularidades e suas necessidades e fico feliz em entregar este veículo aqui hoje, sabendo que ele será muito bem usado para que nosso povo seja mais bem atendido neste setor considerado tão essencial: a Saúde”. Destaca o prefeito.Acompanhe as Fotos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster