Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

segunda-feira, 12 de março de 2012

Justiça inocenta acusada de matar marido


Foi julgada nesta sexta feira, dia 2, no Tribunal do Júri em Campo Mourão a dona de casa O.L.G, de 62 anos. Ela era acusada de ter sido a mandante da morte do marido, José Moreira Gonçalves - na época do crime, ele estava com 45 anos. Depois de 8 horas de julgamento o conselho de sentença absolveu a réu da acusação formulada pelo Ministério Público por maioria de votos. O.L.G veio do Mato Grosso, onde reside com a família desde 1993, para participar da sessão. Há dois meses, ela foi localizada pela justiça e passou um mês presa pelo homicídio.
O crime aconteceu próximo às 17 horas do dia 24 de Outubro de 1991, na localidade Ponte Branca, em Luiziana. Segundo o inquérito aberto pela Policia Civil na época, um carro foi visto próximo à casa da vítima e vizinhos ouviram tiros. O corpo foi encontrado próximo a um abacateiro alvejado por duas balas, uma nas costas e a outra no ouvido esquerdo.
O advogado Pedro Teixeira defendeu a dona de casa com a tese de que faltavam provas nos autos. Na época dos fatos, a acusada foi ouvida na delegacia e em juízo, depois disso foi embora e nunca mais a justiça havia sido localizada pela justiça. A ré foi encontrada pelo Ministério Público, através do Cartório Eleitoral do Mato Grosso.
Depois de ouvir do Juiz Juliano Albino Mânica a sentença, a dona de casa aliviada disse que nunca fugiu da justiça. "Tanto é verdade que eu sempre recebia minha aposentadoria e a pensão do José no banco. Eu sempre votei nas eleições, tinha uma vida normal até o dia três de junho do ano passado, quando fui presa lá no Mato Grosso. Fiquei presa por mais de um mês, e hoje graças à 'Deus' estou livre é uma grande vitória", afirmou ela que durante todo o julgamento permaneceu sentada no banco dos réus com uma biblía sobre as pernas.
A filha mais velha do casal, Abigail, foi ouvida durante o julgamento e se emocionou ao lembrar do convívio da família. "Eu quero justiça pela morte do meu pai", pediu entre lágrimas. Abigail afirmou à reportagem que alguns dias antes do crime seu pai havia sofrido uma tentativa de assalto. "Ele bateu em um ladrão dentro da casa da família e o ladrão teria afirmado que voltaria para matá-lo. Acredito ser ele o assassino", comenta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster