Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Carreta tomba e mata motorista na BR 487

Morreu na madrugada de hoje na Central Hospitalar de Campo Mourão, o motorista de uma carreta de Loanda, acidentado ontem à noite. Claudinei Tenório Leal, 24, perdeu o controle da direção na curva da ponte da Usina Mourão, na rodovia BR 487, e despencou em um barranco. O acidente ocorreu por volta das 21 horas de ontem, na cabeceira da ponte. Parte da carga de soja que ele transportava ficou espalhada sobre a pista.
O motorista ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve trabalho para fazer o resgate. Leal chegou a ser encaminhado com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um morador vizinho ao local disse que ouviu o barulho no momento do acidente e correu até a rodovia para tentar ajudar.
“Havia muita soja sobre a pista e parei o motorista de uma camioneta para pedir ajuda. A principio ele não acreditou, pois não dava para ver o caminhão no buraco. Aí ele desceu do carro, viu e foi até Campo Mourão para avisar a polícia, pois por aqui não tem torre para celular”, disse a testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado. Outros dois caminhoneiros vinham logo atrás e presenciaram o acidente. Os três saíram juntos de Umuarama com destino ao Porto de Paranaguá.
A carreta ainda permanece na ribanceira e dois guinchos deverão ser utilizados hoje para fazer a remoção dos destroços. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de autópsia.
Fonte: ITRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster