Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Identificado condutor do veículo de Luiziana que se envolveu em acidente. Duas pessoas morreram


Foram identificados durante a madrugada de hoje os corpos do casal morto em um acidente automobilístico ocorrido no final da tarde de ontem, no anel viário de Campo Mourão. Morreram José Edivaldo Gomes, 31, condutor do VW/Gol, placas de Paiçandu, e Camila Gabrielle Mascheto, 22 anos, que também estava no veículo. Ela estava grávida e a criança não também sobreviveu.
O outro veículo envolvido no acidente é um Fiat Strada, placas AVV 0659, de Luiziana, conduzido por Moacir Jorge dos Santos (idade não foi divulgada). Pelo menos mais duas pessoas estavam no automóvel e todos sofreram ferimentos graves, sendo encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e ambulância da Viapar ao Hospital Santa Casa. As vítimas foram identificadas por Nilton José de Brito, 43, e Osvaldo Gonçalves, 45.
O acidente ocorreu por volta das 18 horas, na BR-158 (anel viário) próximo ao trevo do Barreiro das Frutas. Com o choque o veículo Gol, placas APK-8346 se partiu ao meio, arremessados o casal para fora. Segundo informações levantadas no local pela Polícia Rodoviária Federal, a causa mais provável do acidente é de que o Gol tenha rodado na pista, que estava molhada.
A Policia Rodoviária Federal esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e controlar o tráfego. Os corpos da vitimas foram levadas para o Instituto Médico Legal – IML de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster