Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nessa sexta-feria tem Cine Fecilcam na Comunidade de Valinhos

O projeto Cine Fecilcam exibe amanhã, na Comunidade Rural de Valinhos, o filme “O Lamparina”, uma produção de Mazzaropi. A exibição será no Salão Comunitário da Comunidade, às 19h30min.
A exibição desta sexta-feira é uma parceria com a prefeitura municipal de Luiziana e o Cine Fecilcam. “Se trata de uma oportunidade única de conhecimento e cultura, gratuito a todos os interessados, e por isso queremos convidar a toda a população rural de Valinhos, para que venha e assista a esta belíssima sessão de cinema”. Comentou José de Souza Santos, Secretario de Cultura do Municipio de Luiziana. Esta é uma ação itinerante que leva ações culturais aos bairros e comunidades rurais de Luiziana.
Sinopse do Filme:
Mazzaropi é um pacato homem do campo que para não se defrontar com um bando de cangaceiros acaba se disfarçando e é confundido com um deles. Incrementando a farsa em que se encontrou, ele faz com que sua família inteira se passe por seu bando e todos acabam indo parar no acampamento dos verdadeiros cangaceiros onde o “destemido” Lamparina vai ter que mostrar que é um cabra valente de verdade.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster