Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aonde ELE Esta!!!!!!!!!

Há (com Crase rsrs queridas professoras) uma passagem bíblica (Pra ser mais exato Lucas 2:45) que fala que Jose e Maria perderam Jesus em uma festa de páscoa da época.
E quando foi encontrado ele estava no templo ensinando. O nosso mistério hoje é descobrir aonde, esta o Jesus do Presépio onde ele foi Parar. Segundo fomos informados ontem a leitora que nos escreve disse a seguinte frase:
-PELO AMOR DE DEUS! KKKK
AVISA ESSE POVO, QUE NATAL É O NASCIMENTO DE JESUS!
PORQUE LÁ NO PRESÉPIO DA PRAÇA, NÃO TEM O MENINO JESUS!
Fomos investigar e é FATO, não sei se roubaram se sumiu, ou se simplesmente se esqueceram de colocar, por que também NE gente, é só o Jesus, no presépio de natal, se fosse o João Carreiro e Capataz diria:
- É pra caba com o pequi do Goiás, É pra roer todo o queijo de Minas, e etc.
Mas que ta feio ta, se alguém souber onde ele esta por favor nos comunique. Também com o calor que estava, deve ter ido à Sorveteria Ki Sabor do nosso amigo Ronaldo e da Juliany pra se refrescar, por que uma coisa é certa só ficou Maria, Jose os Reis magos e apenas o Capim onde era pra ter o Jesus. Acompanhe as fotos Tiradas dia 30/12/2011






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster

Arquivo do blog