Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sábado, 3 de dezembro de 2011

Projeto Karate é Vida "Isso Sim é Social"

 O Projeto Karatê é Vida Foi Criado no Ano de 1996 em Campo Mourão, pelo professor de karatê. Cesar Augusto de Oliveira, tendo em vista que naquela época o esporte não era de fácil acesso ás pessoas mais carentes. Após mais Algum tempo em Campo Mourão, o professor segue para Luiziana, onde encontrou apoio do prefeito José Claudio Pol, que fez a doação de um terreno em nome da associação educacional de karatê. O espaço foi construído com Recursos próprios. O projeto Karatê é Vida conta com o Apoio de Algumas Pessoas do Comercio de Luiziana e Também de Campo Mourão para manter o projeto em atividade. Um projeto feito com muita Transparência de dar inveja a políticos tanto do legislativo quanto do executivo, o Diferencial do projeto Karate é Vida, são as doações que só são aceitas em alimentos, portanto o projeto não são feitas em dinheiro. Segundo o Professor Cesar em entrevista nos disse que ele tem muito a agradecer a essas pessoas que são verdadeiros parceiros na área social, afinal ele Frisou essa frase “O SONHO É MELHOR QUANDO ELE É COMPARTILHADO.
Um projeto de tamanha grandeza e transparência chamou a atenção de vários empresários, que fazem doação mensal, de uma cesta básica ( que mantém os alunos no projeto).

  
ISSO SIM É SOCIAL, O projeto já é conhecido em vários estados, Foi Noticia em Vários Jornais, inclusive já ouve ate uma reportagem do mesmo na Rede Globo de Televisão, que Luiziana pegue esses bons exemplos pra si e quem desejar dar uma passadinha na sede do projeto pra fazer uma visita conhecer, professor Cesar esta a disposição para esclarecer qualquer duvida, e você empresário que lê essa coluna de noticias, que você se Sinta sensibilizado e ajude esta causa social que ajuda tanta gente em Luiziana. Acompanhe as fotos de Algumas entregas de Alimentos e da Sede do Projeto...



Entrevista Rede Globo




Entrega de Alimentos



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns César isso sim é que é uma atitude digna!! Siga sempre em frente!! Como seria bom se existissem muitas pessoas iguais a vc nesse mundo, estaríamos vivendo bem melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PROFESSOR CEZAR POR ESTE TRABALHO SOCIAL QUE VEM DESENVOLVENDO EM LUIZIANA.

    TODO O TRABALHO QUE É FEITO SEM INTERESSE PROPRIO E DE GRANDE VALIA, PELO QUE TE CONHEÇO SEI QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ESTE TRABALHO PARA O POVO SEM INTERESSE PARTIDARIO OU PLITIQUEIRO.

    CONTINUE ASSIM O NOSSO MUNICIPIO PRECISA DE PESSOAS QUE REALMENTE VEJA O PROXIMO QUE PRECISA DE AJUDA PARA SEU CRESCIMENTOE SUA EMANCIPAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns professor Cesar!

    Tenho orgulho de conhecer uma pessoa de tanto carater, dedicação e transparência.

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster

Arquivo do blog