Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Comunidade de São Domingos Recebe Melhorias

Comunidade de São Domingos Recebe Melhorias
       A Prefeitura de Luiziana, concluiu na ultima quinta-feira (1º) a reforma e construção de duas pontes sobre do Rio São Domingos na comunidade de São Domingos. A estrutura, que estava comprometida, foi toda reformada, visando melhorar o fluxo e a segurança da população. E estrada é muito usada para o escoamento da produção agrícola da região.
      Devido às chuvas e o tráfico intenso e pesado no local, e o desgaste natural da madeira, a passagem estava oferecendo riscos às pessoas que transitavam diariamente. 
      
      Segundo o Secretário de Obras Públicas, Dimas Pechim dos Santos, foi feita uma vistoria no local e verificou-se que havia problemas estruturais nas vigas, pranchas e no tabuleiro das duas pontes. “Depois da vistoria, iniciamos a obra, resolvemos fazer uma intervenção mais profunda, reformando toda a passagem, as vigas que estavam podres foram trocada assim como todo o assoalho, que continha buracos e oferecia perigo aos que transitavam sobre a ponte”.
      
      O Prefeito José Cláudio Pol que esteve presente na finalização dos trabalhos, falou sobre a importância das pontes, pois dá seguimento a uma importante estrada que liga o município de Luiziana aos municípios de Roncador, Nova Cantu e Mambore. “Sabemos da importância do trabalho no campo para o desenvolvimento econômico do município, por isso a prefeitura busca sempre atender as necessidades dos produtores rurais que são os grandes responsáveis pelo desenvolvimento de nosso município”. Declarou o Prefeito. 
      Ainda na região de São Domingos, a Secretaria de obras realizou a readequação de 14 km de estradas rurais. Os trabalhos seguem o padrão de readequação, e incluem diversos serviços como à elevação e compactação da estrada, quebra de barrancos existentes nas laterais, além do alargamento e construção de caixas de captação de águas pluviais.... Acompanhe as Fotos:




Um comentário:

  1. Há anos essa ponte precisa de melhorias... Eu era criança e ela já dava problemas... ATÉ QUE ENFIM.

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster

Arquivo do blog