Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SECRETARIA DE CULTURA REALIZA ATIVIDADES CULTURAIS


       No ultimo sábado (10) com inicio às 19horas, foi realizado no Calçadão da Romão Martins apresentações das Fanfarras do Colégio Estadual Marechal Rondon de Campo Mourão, e do Municipio de Luiziana além do Grupo de Dança Mania de Dançar. Centenas de pessoas prestigiaram as apresentações que marcaram o final das atividades culturais de 2011. As Fanfarras de Luiziana e do Colégio. Rondon participaram de diversos eventos este ano, entre eles o Campeonato Paranaense que aconteceu em Carambeí onde as mesmas foram campeãs em sua categoria, participaram também do concurso de Fanfarras e Bandas em General Carneiro onde o Corpo Coreográfico da Fanfarra de Luiziana ficou em 1º lugar e Corpo Musical e Mor de Comando ficaram em 3º lugar em sua categoria. 
      
      A Fanfarra Municipal de Luiziana com 17 anos de existência, hoje filiada à Federação Paranaense de Bandas e Fanfarras tem como instrutor o Profº Jorge Carlos Siqueira. Atualmente a fanfarra é composta por 36 integrantes com idade entre de 08 a 20 anos, que alunos da Escola Municipal Rita de Cássia, do Colégio Estadual Adaucto da Silva Rocha, sendo considerada um dos maiores destaques da cultura do município. 
      
      O encerramento das atividades culturais deste ano teve início no dia 08 no Auditório do Colégio Estadual Adaucto da Silva Rocha com apresentações do ballet com coreografias ensaiadas pela Professora Samanta Andrade. 
      
      De acordo com o Secretário de Cultura Professor José de Souza Santos, os dois eventos foram um grande sucesso, e com isso quem ganhou foi a população que teve a oportunidade de ver de perto um pouco da cultura local. Finalizou o Secretario.







Fonte; http://www.luiziana.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster

Arquivo do blog