Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Arte que constrói de Luiziana



Acontecerá nessa terça feira dia 20/12/2011, a última apresentação de encerramento do projeto Arte que constrói de Luiziana. O projeto que tem como foco Teatro circo e Dança, têm 20 integrantes, Jovens estudantes do colégio Adaucto e Escola Rita de cássia, Os ensaios acontecem no barracão da Cohapar (lá na saída...) e no espaço ao ar livre.
A responsável pelo projeto é a Professora e Secretaria da Saúde Izabel Evangelista... Para você que deseja participar é só comparecer aos ensaios e se divertir... Mas o curso acaba terça... O Curso está em reta final, retorna em fevereiro, mas apenas dois meses, depois do mês de Março não se sabe sobre a continuidade do Projeto.
Mas para quem quiser aproveitar ainda há tempo, compareçam na apresentação para conferir um pouco do trabalho desenvolvido e aos que se interessarem é só comparecer na primeira semana de fevereiro de 2012 e se deliciar do maravilhoso mundo da Arte... É de graça não custa nada... Os professores são de campo mourão do Espaço Sou Arte.
Os alunos estão a 1 ano fazendo as aulas, mas para essa apresentação tiveram apenas 5 aulas, isso mesmo, apenas 5 ensaios e já vão se apresentar, será feita uma Peça Teatral sobre Jesus Cristo, Sua vida, vai ser Ótima, não perca.
A Apresentação começara as 20h00min por isso não marque nada pra essa terça feira, vá pra praça do calçadão Romão Martins e veja o lindo trabalho desses Jovens. Acompanhe o cartaz do evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster

Arquivo do blog