Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quinta-feira, 8 de março de 2012

APMI REALIZA JANTAR EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

 No próximo dia 10 de março (sábado) a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância - APMI realizará um jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento terá inicio a partir das 20h no Clube da Assemil com musica ao vivo. 
      
      Durante o jantar serão sorteados diversos brindes doados pelo comercio Luizianense. Os convites estão à venda na Prefeitura Municipal de Luiziana e na Secretaria de Promoção e Ação Social a R$12,00.





18 comentários:

  1. Grupêlho de baderneiros!


    Estão todas de parabéns, aquelas pessoas que organizaram e fizeram o belo jantar da APMI. Parabéns também ao povo que lá compareceu em massa para prestigiar.
    Porém, como em quase toda festa há aqueles imbecís, baderneiros, e outras coisitas mas, também teve o "grupêlho"/baderneiro, liderado por aquele ´que ainda tem a "coragem" de dizer que vai ser candidato, não sei a quê. Este tal "grupelho" é aquele de sempre, conhecido de todos por aqui, e que, demonstraram a todos os presentes, o nível que possuem.
    E por fim, parabéns à Polícia militar que se fez presente, colocando os ditos cujos em seus devidos lugares. Vão tomar vergonha gente, para depois "aparecerem" em ambiente público, onde o bom exemplo deve ser sempre praticado.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quanta ignorância, que é isso que essa pessoa despeitada escreveu, imbecis, baderneiros, nossa pra mim isso tem outro significado, pessoas de famílias, pai, mãe e filhos num ambiente onde dançaram e se divertiam, mas agora tudo gira em torno de política, e lá estavamos somente por diversão, felicidade alheia as vezes incomoda mesmo...
    Parabéns mesmo a organização, estava tudo ótimo...pena ser vista desta maneira, mas acredito que o autor desse comentário seja realmente uma pessoa pobre de espírito e principalmente de felicidade e amigos reais...
    Atenciosamente uma baderneira que comprou, pagou e contribui com a APMIL, e festou com sua família até o final da festa...Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...... me diverti muitoo.....adoro meu ''grupelho'' .... hahahahaha!!!......

    ResponderExcluir
  4. Nossa e eu tbm me diverti mto .. nosso "grupelho" e formado por pessoas felizes e de bem e o q dizem ser baderna é apenas o reflexo da nossa alegria q não temos vergonha de demonstrar... e q venha a proxima festa ..
    grupelho unido jamais sera vencido
    grupelho unido jamais sera vencido
    grupelho unido jamais sera vencido
    grupelho unido jamais sera vencido
    grupelho unido jamais sera vencido
    grupelho unido jamais sera vencido
    grupelho unido jamais sera vencido

    ResponderExcluir
  5. infelizmente a felicidade alheia incomoda mesmo principalmente aquelas pessoas que ficam com os pezinhos coçando com vontade de estar se divertindo como nos "os baderneiros"somos felizes e compramos e pagamos para estar ali se não fosse pra dançar apos o jantar pq contrataram a banda? então o próximo evento favor colocar no convite o horário do incio do evento e o horário do termino assim as pessoas comem e vão embora rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Então a carapuça serviu?

    ResponderExcluir
  7. Então, a carapuça serviu?

    ResponderExcluir
  8. Por favor, poderia me esclarecer uma dúvida?
    Por acaso, não seria você aquela pessoa quê, para o trabalho, estavas com os "pesinhos" em chagas, porém, para picar o couro..., não foi o que pareceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc idiota que escreveu sobre meus pezinhos em chaga, estava doendo muito msm, pq trabalhei o dia td e a noite tbém, não comi de graça, fiz o meu trabalho com a precisão de sempre, e só dancei e me diverti depois da tarefa cumprida...carapuça deve servir pra quem não faz merda, é apenas um leva e traz e acha que isso é cargo pra homem, se contenta com pouco heim...vai cuidar da sua vida otário ou melhor vai dançar com seus amigos e ser feliz!!!

      Excluir
  9. O povo de Luiziana em ano político só sabe fazer o que Deus pede... reparar nos outros e comentar...
    brigar por quem lhe é fiel ou infiel !!! comédias romanticas que passam todos os dias na TV não são nada perto a hipocrisia destes habitantes com medo de perder um cargo na prefeitura, e outros, querendo um cargo nela !!! se fosse pelo bem da sociedade essas briguinhas blza, mas, a briga é pelos mesmos objetivos... resgatar um pouco do que é pago para o governo de uma forma não muito correta... e Viva Luiziana, Viva o Paraná e Viva o Brasil !! o mundo nunca nos enxergará ...

    ResponderExcluir
  10. Semi analfabeto que escreveu um comentário sobre os "pezinhos" é com "z" e não com "s", picar o couro... só se for sua mulher...ou seu macho com outra mulher

    ResponderExcluir
  11. A todos aqueles que o grupelho incomodou, principalmente para quem fez o comentário: É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida. Porque se alguém que comprou e pagou o seu ingresso, se divertiu com sua família e amigos é chamado de “imbecíl”, como então podemos nos referir a quem rouba e/ou abusa do poder sem limites??? Ou tudo isso seria apenas vontade de ser um dos integrantes do nosso “grupelho”???

    ResponderExcluir
  12. Queremos parabenizar o jantar da APMIL, em especial a alegria das mulheres que se divertiram e dançaram com seu grupo de vários anos de amizade e respeito com as famílias e a sociedade Luizianense.
    Esperamos que a diretoria da APMIL preste conta do resultado financeiro do jantar e se possível das promoções anteriores desta instituição, pois o referido grupelho sempre participaram dos eventos pelo município e tem o direito de saber.
    Portanto o grupelho nunca se incomodou porque será que agora está incomodando? Fica evidente a preocupação de alguém que não quer perder: o poder, as gratificações gordas, cargos importantes ou é uma pessoa honestíssima recatada que não gosta de alegria,festa, diversão ou é tudo isso e misturado.

    ResponderExcluir
  13. Barbas de molho!
    Só que é prudente, o tal grupêlho ir colocando as barbas de molho, uma vez que, se o resultado destas pesquisas que estão por aí, possuir veracidade, então terão de cantar noutra freguesia.
    Uma outra coisinha só, não se esqueçam de que a população de Luiziana mudou muito, evoluiu, não está mais naqueles tempos ridículos de outrora.
    Mas vejam só quem está falando em perder regalias? Justamente aqueles que durante toda existência de Luiziana mamaram, mamam, nas gordas tetas. Um bando de puxassacos, que se contentam com uma Luiziana parada no tempo. Mas saibam, as coisas mudam, o tempo passa, e nada melhor de que um dia após o outro. Aguardemos.

    ResponderExcluir
  14. Falando do gruprelho que comparam os ingressos gastaram na festa das mulheres de Luiziana e realmente estragaram o jantar com sua presença e quando badernaram, quebrando copos descartáveis, latas de cervejas, dançando e cantando, isso é muito sério esse povo deveria ser excluído da sociedade Luizianense, pois são uma verdadeira ameaça, como baderneiros da alegria e amizade.
    Diante dos fatos me questiono, o que está preocupando algumas pessoas, que tem tudo na mão: poder,dinheiro,a máquina,o trabalho, e a pesquisa para ganhar mais uma.
    Fica aqui a dúvida!

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente vocês não acham que já passou da hora de pararem com essas ofensas, ridículo tudo isso! Estão com problemas pessoais, deixem cair às máscaras e joguem limpo, mas não usem um jantar que deveria ser de comemoração ao dia das mulheres, para degredir a imagem de tantas pessoas que lá estavam e se divertiram, se alguns exageraram no momento de empolgação, deve ser porque estavam gostando da festa e não o contrário.
    Gente quando que em Luiziana vão perceber que "o mundo não gira em torno de política" tem tantas outras coisas para se preocuparem do que isso. E pra começar estava no jantar e não me recordo de ver candidatos por lá, aliás, já foi lançada alguma candidatura?
    Que isso pessoal, se em março as coisas já estão quente assim, como será até outubro?
    Melhor esfriarem os ânimos, e cada um fazer o seu papel de cidadão, vale lembrá-los o seguinte:
    :
    A Constituição Federal é absolutamente cristalina: o respeito aos Direitos Humanos é princípio fundamental da República Federativa brasileira. É o que consta expressamente dos arts. 1º e 4º da CF/88:
    "Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
    I-..........................
    II - a cidadania;
    III - a dignidade da pessoa humana;"

    "Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
    I -..........................
    II - prevalência dos direitos humanos;"

    Lembre-se disso, vocês estão desrespeitando a Constituição Federal do Brasil.

    Lá estavam muitas pessoas, e muitos não tinham nada haver com essa lavação de roupa suja que vocês estão fazendo, e nenhuma ligação direta com o Poder Público (política).

    RESPEITO É BOM E CABE EM QUALQUER LUGAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `Parabéns disse Tudo...O Povo fica tão Cego com a Politica que esquece ate da EDUCAÇÃO

      Excluir
  16. Realmente concordo que os direitos humanos tem que ser respeitados, porém se esqueceram quando denominaram grupos de pessoas que estavam no jantar, de grupelho, baderneiros e imbecís, cade o respeito pelo ser humano? Se o problema for pessoal resolvam, por que foram ofendidas pessoas que não tem nada com isso, da próxima vez seja menos infantil, pense antes de postar alguma coisa e dose a dimensão de suas palavras.

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster