Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coamo inaugura novo escritório administrativo


Cooperados da Coamo na região de Luiziana (Centro-Oeste do Paraná) estão com bons motivos para comemorar. Com a presença da diretoria, associados e lideranças do município, foi inaugurado nesta sexta-feira (03) o novo escritório administrativo e a mais nova loja de peças da Coamo. “São pedidos antigos dos cooperados desta que é uma importante região produtiva na área da Coamo. Estamos felizes em entregar este moderno e funcional escritório e a loja de peças”, comemora o presidente da Coamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini.
Falando em nome dos cooperados, Antonio Gancedo, diz que os cooperados têm muito a comemorar. “Após a farmácia veterinária e a Credicoamo, estamos tendo este grande dia. Antes os cooperados tinham que andar até 60 quilômetros para ir a Campo Mourão buscar produtos na loja de peças e agora vai ficar muito melhor”, disse ao lembrar que Luiziana é um berço da história da Coamo.
O prefeito de Luiziana, José Cláudio Pol, destaca a importância do trabalho da Coamo para o progresso dos produtores da região. “Como cooperado e prefeito, posso dizer que sentimos grande orgulho por tudo o que a Coamo representa para nós. Todos nós estamos de parabéns por esta conquista.”
O início dos trabalhos da Coamo naquela região ocorreu em agosto de 1988, na localidade de Campina do Amoral. No ano seguinte iniciaram as atividades da cooperativa na sede do município. O gerente da Coamo em Luiziana, Valmor Matana ressalta a expressiva participação dos produtores associados como um dos motivos para o sucesso da cooperativa na região. "Hoje é um dia especial. Os cooperados merecem estes benefícios e comemoram o grande trabalho realizado pela diretoria referendado pela atuação do quadro social", afirma Matana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster

Arquivo do blog