Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SECRETARIA DE CULTURA REALIZARÁ FESTIVAL DE FANFARRA NO DIA 15 DE SETEMBRO

A Secretaria Municipal de Cultura realizará no próximo no dia 15 de setembro, com início às 13h30 no Ginásio Municipal Waldir José Ferri, o 10º Festival de Bandas e Fanfarras de Luiziana.  O evento será organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com apoio da Fanfarra Municipal, Secretaria Municipal de Educação.
O festival de Fanfarras e Bandas é realizado anualmente em comemoração ao aniversário de emancipação política do município de Luiziana (25/09), e tem como objetivo, estimular o culto cívico dos munícipes e participantes, desenvolvendo a musica e o aprimoramento de técnicas e possibilitando o resgate da cultura e da tradição das fanfarras e bandas de todo o Estado do Paraná.
Poderão participar do festival, todas as corporações convidadas pela comissão organizadora que estejam devidamente inscritas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 06 de setembro na Secretaria Municipal de Cultura, através do telefone 44 3571 1115 ou através do e-mail cultura@luiziana.pr.gov.br.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, não serão aceitas inscrições feitas após o dia 06 de setembro de 2012. E para melhor organizar o evento, serão aceitas inscrições somente das 12 primeiras corporações inscritas até o dia 06 de setembro de 2012.
Ainda segundo a secretaria, será obrigatório a todas as corporações uma comissão de frente formada de no mínimo uma porta bandeira para os pavilhões Nacional, Estadual e Municipal e um estandarte que identifique a corporação.
As corporações serão recepcionadas pela Comissão Organizadora na Praça Tiradentes (entrada da cidade), onde serão prestadas informações e encaminhadas ao local do evento. Será disponibilizado local adequado para que todos se preparem para as apresentações. E Todas as corporações receberão um troféu e certificado de participação.TODAS CORPORAÇÕES RECEBEM TROFÉUS
Mais informações no site do Município: www.luiziana.pr.gov.br, e através dos telefones (44) 3571 1115 (Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo), e (44) 9804 9782 (Professor Jose de Souza Santos), e nos e-mail cultura@luiziana.pr.gov.br e culturaluz@brturbo.com.br.





Fonte: Da Asessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster

Arquivo do blog