Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PRF troca tiros com bandidos


Policiais Rodoviários Federais faziam o patrulhamento de rotina na BR 487 por volta das 16h desta segunda-feira (06) e num posto de combustíveis, próximo ao parque industrial da Coamo, desconfiaram de elementos em atitude suspeita num VW Fox. Ao perceberem que seriam abordados pela viatura os homens empreenderam fuga. Os policiais passaram a acompanhar o carro fazendo sinais para que o motorista parasse, mas o condutor aumentou a velocidade e com a aproximação da viatura os homens começaram a atirar na direção dos policiais que revidaram. Os tiros danificaram a viatura que foi obrigada a parar.
Com ajuda de um carro particular, a polícia conseguiu localizar o veículo dos bandidos que também foi danificado e abandonado, próximo ao município de Luiziana, na entrada da Fazenda Alvorada.
De arma em punho, os ladrões obrigaram o motorista de uma caminhonete Ford F1000, que passava pelo local, a parar e a tomaram de assalto. Pegando uma estrada rural a caminhonete também foi abandonada a cerca de 8 km do local do roubo. A polícia acredita que eles tenham fugido a pé pelo meio do mato.
Os policiais Rodoviários Federais, com apoio da Polícia Militar, cercaram a área, mas até o momento não têm pistas dos bandidos. Dentro do Fox foram localizados 17 cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros e calibre 380. Ao checar a placa do veículo, AZQ 3076, de Araucária, a polícia descobriu que ela é fria, mas pelo chassis, chegou-se a um veículo que foi roubado em Colombo – Região Metropolitana de Curitiba - no último dia 3.
Os policiais acreditam que os elementos planejavam alguma ação criminosa na região de Campo Mourão. O carro foi recolhido ao posto da polícia e as equipes continuam as diligências com o objetivo de localizar e prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster

Arquivo do blog