Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vídeo mostra péssimas condições das estradas rurais em Luiziana

O Vídeo foi feito por uma agricultor e mostra a realidade das estradas rurais em Campina do Amoral.

Um problema sério, estradas de interior deviam ser tratadas como uma das prioridades dos municípios, alguns fazem isso, outros não, no caso da cidade de Luiziana a administração municipal não tem tratado com muita atenção os agricultores, o vídeo mostra um pouco da realidade das estradas do interior do município de Luiziana é o que denunciam os produtores da região.
“O Problema na Rodovia 158 já não é novidade” disse um agricultor revoltado com a situação. Nesse final de semana o grande problema estava concentrado a 200metros do entreposto da COAMO de Campina do Amoral, uma retroescavadeira de um agricultor teve que arrumar a estrada mas mesmo assim os caminhões que transportavam os grãos da safra de soja tiveram que ser puxados pelos trator para passar pelo local.
Outro agricultor que preferiu não ser identificado afirmou que os políticos fingem que não veem o problema, “temos um vereador na nossa cidade que mora aqui na comunidade, passa todos os dias por aqui de ônibus escolar e não faz nada”. Desabafou o agricultor.

Fonte: http://luiziananoticias. com.br/

2 comentários:

  1. O interessante é que a 8 anos o secretário de Obras esta aí e nunca fez nada pelas estradas que não fossem do Valinhos. E, lá no Valinhos o povo já reclama, imagina nos outros locais. Parem de subtrair recursos financeiros sr. secretário de Obras, e passe a fazer por quem os elege. Os agricultores estao putos com essa administraçao, que tal fazer um pouco e trazê - los ao vosso lado ???

    ResponderExcluir
  2. Mas tambem não querem que o vereador pega uma maquina e vai arruma..
    Ele tambem depende dos vagabundos que estão la dentro.Ele pode falar que a estrada ta ruim e tem que ir arruma, mas dai tem os cara que não faz nada la dentro que nem vão arrumar.
    E pra tudo isso também, o município precisa de maquinas novas, que garanto que vem dinheiro pra isso, mas cade?????

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster