Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Blog de Noticias de Luiziana Comemora Um Mês de Vida com mais de 14.000 Visitas




Fundado em 15/11/2011, Pela Equipe Mega, após apenas um mês de existência, o blog que para nós foi um espanto já alcançou cerca de mais de 14.000 visitas uma media de 466 Visitas por dia (Matemática básica 30/14000 rsrs), e que mostrando um diferencial de outros meios de comunicação. Vários comentários, matérias, e Emails, fizeram do Mega Luiziana um sucesso. Nem contra nem a favor, da Prefeitura, mas a favor sim da informação, do relato, da descoberta, do novo, de tudo aqui que chama a atenção. A Incógnita maior era sobre o autor das tais postagens, mas Mega é um misto de postagens de sites e dos próprios colaboradores, de fato, a redação posta muitos poucos textos. Um agradecimento especial aos mantenedores desse, sonho, projeto, jornal, que há anos vínhamos sonhando em tirar do logos da nossa mente e colocá-los, não no papel, mas nas mentes das pessoas, nosso sonho e que os luizianenses acordem pela manha e antes de saírem de casa, abram o jornal Mega e vejam as novas noticias. Os patrocinadores também chamados pela nossa equipe carinhosamente de anjos, são aqueles que alimentam esse sonho (por que nem relógio trabalha de graça e Bloggar da Trabalho). ). Você caro leitor que quiser anuncias no Mega nos contate por email meganoticiaslz@hotmail.com e veja a diferença em seu comercio. O Sucesso do blog não é de nossa equipe é sim do povo, que gosta de ficar informado. O Blog tem por objetivo a informação, por isso é atualizado no mínimo uma vez ao dia, amamos as criticas e olha que tem uma que são pesadas, mas a gente vai administrando, por que as criticas nos ajudam a melhorar, no inicio Prof. Edna Pepinelli, já nos corrigiu em alguns erros ortográficos e de concordância verbal, depois disso, corretor ortográfico nas matérias (rsrsrs), e outras inúmeras coisas que nos ajudaram a crescer.
Mega Luiziana um Sucesso de Critica, um Sucesso de Visitas, um Sucesso em Luiziana...

7 comentários:

  1. gostaria de saber como fica o concurso pulico sr. Prefeito?
    COMO fica pessoas que nao passaram no concurso estaõ trabalhando normalmente? E os que passam voõ comecar quando, ou presisa ser parente de vereador? ou puxa saco.

    ResponderExcluir
  2. gente em toda cidade tem aparelho de ginastica para idoso o que os nossos vereadores estao fazendo que ainda nao deramconta disto? nao da tempo de se pensar nisso porque eles tem que pensar na diarias de quase 3 mil para curtiba ? ou FOZ DO IGUAÇU KKKKKKKKK os palhaços somos nos.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de parabenisar o vereador PEDRO FARIAS que e o unico que esta trabalhando pelos os mais humildes cadae os outros vereadores da cidade KKKKKKKKKKKK praia aiuuuuuuuuu?

    ResponderExcluir
  4. Oi você que fez o comentario dia 31 de janeiro de 2012, muinto bem.
    Hoje ja estamos vendo resposta o Prefeito chamou alguns concursado isso é otimo, mais espero que ele chame os concursados que ainda estão esperando por exemplo Ag administrativo e outros eles merecem fizeram uma prova pra ter esta vaga enquanto outros estão como cargos comissionados, por ser amigo, ou parente de quem esta no poder hoje. Observamos que o Prefeito é uma pessoa muito correta e vai fazer tudo certo.


    E que realmente os convocadas venham trabalhar, porque tem gente que foi chamado mais não esta levando a sério o trabalho fica escostado no cabo de vassoura tempo de mais não esta cumorindo seu papel de servidor municipal, começou agora e ja ta tão cansado.

    ResponderExcluir
  5. vcs estão de parabéns, a critica tem que ser feita sim em cima das autoridades (prefeito, vice, vereadores e secretários), não importando o nome dos mesmo, pq os mesmos ganham para isso (ou sera q os nobres trabalham de graça), e são obrigados a administrar as verbas municipais (que não é pouco), se alguns destes estão reclamando das criticas que peçam para sair, (ou a teta é muito boa), então não reclame e faça o seu trabalho corretamente, pq quem é correto, não é alvo de críticas.

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster

Arquivo do blog