Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Elpídio troca vice e é aprovado como candidato.

A Justiça Eleitoral aprovou o registro da candidatura do empresário Elpídio Koch (PPS) em Luiziana. No site do TSE a chapa apareceu como impugnada. A impugnação, porém é do seu candidato a vice que afeta a chapa. A direção regional do partido informou à COLUNA DO ELY que o vice do empresário foi trocado e Elpídio está com a candidatura aprovada. O vice foi impugnado pelo simples fato de não ter votado no plebiscito sobre o desarmamento. Nei Camargo foi substituído por Celso Braganholo, pioneiro de Luiziana. Essa situação de não votar no plebiscito do desarmamento pegou de surpresa centenas de candidatos em todo o Paraná.

Fonte: Coluna do Ely 

6 comentários:

  1. MENTIRA, ATÉ O MOMENTO NÃO FOI DEFERIDO A CANDIDATURA DO EUPÍDIO AINDA. ELE SUBSTITUIU POR UM QUE NEM PODE SER CANDIDATO, VAI SER MAIS UM INDEFERIMENTO!! E NÃO CONSTA NADA NO SITE DO TSE. POR ENQUANTO, LIBERADOS PELA JUSTIÇA EM LUIZIANA, SÓ O MAURO E O TURECK, EUPÍDIO AINDA TEM QUE PEDALAR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu Eupidio por não desistir do nosso povo,por dar voz as pessoas que acreditam no futuro,e na oportunidade para todos,sabemos que não precisa de cargo para viver pois tudo o que tem conseguiu com seus esforços,sabemos que suas intenções pelo município são as melhores,deixem que nos subestimem,muitos te subestimam,mas poucos tem a capacidade e a coragem que o senhor tem.

    ResponderExcluir
  3. Sim, tem que ter muita coragem pra sair, gastar muito e fazer só mil votos!! Tem que ter muita coragem!!! Mas muita mesmo!!! kkkkkk. E mais uma vez inelegível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. é duro quando dependemos dos outros, ai fica tirando sarro e querendo q a pessoa nao de certo, qdo nao temos capacidade é isso q acontece, temos que torcer para tais candidatos q nem na casa organiza, isso é infelizmente a mentalidade da maioria desta cidade.
    E depois nao reclamem q nao tem asfalto, estrada, ponte, ruas q parece um chiqueiro qdo chove e etc..., mais tendo buteco ta tudo em ordem, pare e pense luiziana nao tem dono ela pertence a todos q aqui moram, mas tem pessoas q se acham dono e dai as outras pessoas nao podem se expressar, que sao perseguidas por dizer a verdade.

    ResponderExcluir
  5. certos comentários não merecem nem resposta,o que acha que iria acontecer com esta cidade se não tivesse 1.000 votos da oposição acha mesmo que a situação iria fazer alguma coisa pelo município,a oposição aqui não vence porque existe muitos cargos de confiança,pessoas que de alguma maneira conseguem mamar nas tetas gordas da prefeitura,as pessoas se apegam a ela como se fosse a unica maneira de sobrevivência,estes 1.000 votos com certeza são de pessoas inteligentes que conseguem enxergar que aqui não tem futuro pros seus filhos,e só andar um pouco pela cidade para ver como Luiziana caiu no abandono,mas tem coisa que não precisam ser ditas porque aqui ninguém é idiota,existem bastante é hipocrisia.Aqui o que se vê de bonito são as mansões de funcionários públicos,pode rir debocha mesmo,pois eu não acredito na justiça dos homens mas a de DEUS,esta não falha.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, aposto com vc que desta vez nem 1000 votos faz, blz!! Ainda, vai juntando 1000 votos aí que nós vamos ganhando a eleição por aqui, como sempre!!! abraços!!!!

      Excluir

Alimente o Hamster

Arquivo do blog