Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

PC ouve ex-prefeito de Luiziana sobre combustíveis


Depois do ex-prefeito, e atual coordenador do município, de Janiópolis, Julio Batista ser preso em flagrante por dispensar licitações na compra de combustíveis, agora foi a vez do ex-prefeito e atual secretário de finanças do município de Luiziana, José Cláudio Pol, enfrentar problemas com a polícia.
As investigações começaram por ocasião da prisão do “Leozinho”, que na época afirmou ter furtado cerca de 25 mil em uma gaveta na prefeitura de Luiziana. A partir daí o Ministério público iniciou as investigações e uma das irregularidades encontradas foi com relação a aquisição de combustíveis, por isso, durante toda a manhã desta quinta feira, membros da administração do atual prefeito de Luiziana, Mauro Alberto Slongo, prestaram depoimento na 16ª SDP para explicar a aquisição de combustível para a frota do município.
Logo após prestar depoimento o administrador do posto de combustíveis, Robson Luiz Pavlack, explicou como funcionava a venda de combustíveis para a prefeitura, que chega a cerca de 650 mil por ano. “Eu continuei abastecendo os veículos da prefeitura e iria participar da licitação que já está prevista”, explicou. “Eu sabia que estava correndo risco de não receber caso não ganhasse a licitação, mas mesmo assim, como já venho fornecendo o combustível há muito tempo, resolvi a correr o risco”, admitiu.
Já o secretário de administração da prefeitura Thiago Slongo, entende que a dispensa da licitação está prevista na lei. “Estávamos vivem em um momento de calamidade pública, por casa das chuvas que castigaram o município e a lei das licitações prevê que nessa situação as licitações podem ser dispensadas”, explicou. Para reforçar suas justificativas o secretário entregou a documentação ao delegado. “Temos a convicção de que não cometemos crime algum e reafirmamos nosso compromisso de administrar o município dentro da lei”, salientou Slongo.
Por volta das 3h00 o ex-prefeito e atual secretário de finanças de Luiziana, José Cláudio Pol, acompanhando de seu advogado, prestou seu depoimento. Depois de mais uma hora Pol deixou a delegacia, sem falar com a imprensa.
O delegado chefe da 16ª SDP, Dr. José Aparecido Jacovós, informa que o Ministério Público encontrou várias irregularidades na aquisição de combustíveis e a polícia civil foi em busca dos documentos que acabaram por comprovar as irregularidades. “Apesar das evidências, ainda não prendemos ninguém em flagrante, mas polícia vai continuar investigando para chegar aos verdadeiros responsáveis, porque se fôssemos prender alguém hoje, seria o chefe do almoxarifado, que autorizava o abastecimento naquele posto”, comentou o delegado. “Durante o depoimento percebemos que o essa pessoa não tem nenhum benefício com essa dispensa”, comentou. “Na documentação apresentada pela prefeitura existe uma documento proibindo o abastecimento, mas o chefe do almoxarifado disse desconhecer tal portaria”, completou Jacovós.
Segundo o delegado apesar de ninguém ter sido preso em flagrante as investigações continuam com a intenção de chegar os verdadeiros beneficiários da dispensa licitação. “As irregularidades existem de fato, agora vamos trabalhar para encontrar os verdadeiros responsáveis ou beneficiários dessa situação”, concluiu o delegado.

Fonte: Ricardo Borges

8 comentários:

  1. Isso é só o começo dos rolos, vai aparecer muitas coisas, e so o povo ter coragem e abrir a boca porque provas existem....ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Entao vai lá bonecao, começa vc a contar... Ou vc nao tem coragem?

      Excluir
  2. e dele 122222222222222222222222 e agora eu to 12 12 12 to de camaro amarelo, espera ta sem combustivel, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao votei no 12! posso sorrir, que nada isso é uma vergonha, gostaria de ver minha cidade organizada, mais a maioria nao quer isso, olha no que ta dando, ate o povo nao aprender a votar vai ser assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que quando havia rombos milionarios na prefeitura, quando oleo diesel servia para ajeitar tanques de peixes para politicos bagres nao havia denuncia né, estranho isso, despeito eu acho...

    ResponderExcluir
  4. E tem gente que usa os erros do passado para justificar os do presente, me poupe gostaria de ver minha cidade organizada sem buracos, lixo, mosquito da dengue, estradas boas, e que esta acontecendo nao se repita e q os verdadeiros culpados sejam responsabilizados , em primeiro lugar
    luiziana, cidade q muita arrecada e pouco se faz (todas administrações sem tirar nenhuma), se tiver culpados q sejam punidos para servir de exemplo para o futuros politicos.

    ResponderExcluir
  5. gente as coisa estão mudando os rolos sempre existiu, so agora que esta aparecendo, antes era tudo encoberto, por causa da separação do grupo começou as divergencia, vamos gente denuncie e vamos lembrar dos medicamentos, da super creche que vem ai vamos ficar fiscalizando se não vira tudo em pizza de novo esse grupo tem que se dividir ahahab....

    ResponderExcluir
  6. agora o foco é nos roubos de combustivel mais ainda ninguem revelou o roubo também da Pmi eu voto em luiziana mas não moro ai, quando vou de passeio da até medo um cidade abandonada suja sem calcada mato e principalmente aqueles canteiro horrivel cheio de mato aff e cada vez fica pior sera que ninguem anda nas ruas ai pra ver os buracos na cidade que está virando terra pura, ninguem faz nada?????

    ResponderExcluir
  7. luiziana só sera cidade quando o povo parar de votar a troco de cestas basicas,vale isso vale aquilo depois como vai cobrar alguma coisa ,,vendo algumas cidades por ai luiziana está uns 20 anos atras parada no tempo

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster