Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Comício de Elpídio Koch reúne grande público


A candidatura do empresário Elpídio Koch (PPS) a prefeitura do Município de Luiziana sofreu um impacto positivo na noite do último sábado (8). Um grande comício foi realizado pelo candidato, junto com seu postulante ao cargo de vice-prefeito, o agricultor Celso Braganholo. O convite foi feito a população local, que atendeu de forma até certo ponto surpreendente, indo em grande número ao evento realizado na área central da cidade para ouvir as propostas dos candidatos a prefeito e vice e também dos postulantes aos cargos de vereador por parte do partido.
Quem também esteve presente foram os deputados estadual Douglas Fabrício e federal Rubens Bueno, também do PPS, que vieram para Luiziana confirmar sua manifestação de apoio perante a candidatura de Elpídio Koch junto ao povo de Luiziana que também já começa a garantir seu apoio e sua adesão as idéias propostas pelo candidato Elpídio para dar novos rumos a administração municipal.
Tanto Douglas como Bueno endossaram tudo o que a candidatura vem propondo para a comunidade local como projeto de governo, que são a melhoria da qualidade de vida da população e a gestão transparente dos recursos que são repassados ao município, como forma de destiná-los a concretização de benefícios que venham a favorecer a população luizianense, contemplando todas as áreas, como educação, saúde, ação social e também outros segmentos.
Aclamados pelo público, Elpídio e Celso Braganholo também foram unânimes em afirmar que, em caso de vitória no dia 7 de outubro, a gestão será participativa, e que a população terá voz, podendo reivindicar melhorias junto a administração a todo o momento, seja em qualquer área, pois esta será atendida da melhor forma em seus anseios.
“Nossa cidade merece uma gestão participativa, preocupada somente com tudo aquilo que vai beneficiar a população local, e buscaremos sempre, com os pés no chão, trazer para o luizianense tudo aquilo que ele deseja, contemplando todas as áreas da administração. Eu e meu vice, o Celso, aceitamos este desafio principalmente em virtude da necessidade de levar nossas intenções de melhoria para nossa cidade, onde atuamos em nossas respectivas áreas, e por vivermos aqui, e obtermos tudo aquilo que necessitamos dentro desta cidade, nada mais justo que agora nos coloquemos a serviço de nossa gente para trazer todos os benefícios que o luizianense julgue necessário para o seu bem estar, que começa, logicamente, com uma boa gestão pública, o que é o nosso principal objetivo se formos eleitos”, destacou o candidato a prefeito.
Os candidatos a vereador, por sua vez, cada um de sua forma, e visando a atenção do público eleitor, aproveitaram o ensejo para levar a conhecimento da população os verdadeiros motivos que os fizeram concorrer a uma vaga para o legislativo municipal, com o desejo, logicamente, de beneficiar todo o cidadão luiziananese com um bom trabalho de atuação na Câmara de Vereadores, no âmbito de fiscalizar cada ato do executivo municipal, em caso de celebrarem êxito no pleito eleitoral. Acompanhem as Fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster

Arquivo do blog