Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jovem baleado durante festividades em Luiziana

O jovem Jhony Golomonbiewski da Silva, 18 anos, foi ferido com um tiro durante as festividades realizadas em Luiziana, na noite do dia 21/09/2012. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21 horas, na Avenida Independência. A vítima foi ferida no meio da multidão e recebeu atendimento da Polícia Militar. O atirador, que seria conhecido apenas por Serginho, fugiu do local e foi perseguido pela PM. Próximo da casa de sua irmã, ela ainda atirou contra os policiais e fugiu para dentro de uma mata.
Durante a fuga, no entanto, acabou derrubando o celular e os policiais fizeram a apreensão. Logo em seguida, uma pessoa ligou no celular do suspeito, e sem saber que falava com policiais, acabou confessando que havia preparado uma armadilha para a vítima. O autor da ligação, identificado pelas iniciais I. S., acabou preso.
O atirador, que já possui mandado de prisão em aberto, foi identificado pela polícia, mas continua foragido. O rapaz, que teve participação no crime, e os celulares de ambos, foram encaminhados para a delegacia de Campo Mourão.

Fonte:Itribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster

Arquivo do blog