Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Elpídio Koch e Celso Braganholo em reuniões com a comunidade

Durante esta semana o candidato a prefeito do Município de Luiziana, Elpídio Koch (PPS), juntamente com seu candidato a vice, Celso Braganholo, vão intensificar a quantidade de reuniões com a comunidade luizianense, que são grandes oportunidades para a explanação dos planos de governo da candidatura “23” para a gestão dos próximos 4 anos.
Nesta quarta-feira, 12, tem reunião às 19 horas, no Burika. Amanhã, quinta-feira, 13, a caminhada começa cedo, às 7h30, com compromisso na Fazenda Arroio do Leitão. No período da noite, às 19h30, a reunião é na Ponte Branca.
No sábado, 15, às 19h30, será a vez da Campina do Amoral receber os candidatos para um bate-papo a respeito dos projetos e planos de governo que levaram Elpídio e Celso a se candidatarem a prefeito e vice de Luiziana, respectivamente. No dia 17, segunda-feira, logo pela manhã, às 7h30, reunião na Fazenda Casarão. No mesmo dia, às 19h30, presença dos candidatos no Conjunto João de Barro. Na terça-feira, 18, às 19h30, reunião na Fazenda Catarina.Desta forma, a candidatura de Elpídio Koch e Celso Braganholo vai tomando força, conquistando o coração dos eleitores, e levando cada vez mais adiante o propósito de trazer tudo o de melhor para a população luizianense. Participe destas reuniões, chame seus amigos, vizinhos, familiares, para ouvir e debater com os candidatos tudo aquilo que for mais importante para fazer uma Luiziana melhor.


DA: ASSESSORIA

Um comentário:

Alimente o Hamster

Arquivo do blog