Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sábado, 15 de setembro de 2012

Estado de saúde de Nelson Tureck é estável




Prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, passou mal na manhã de Ontem e foi levado para exames em Maringá. Nelson Tureck (PSD) continua em observação no hospital Maringá.  Seu estado de saúde é estável. Ele foi transferido às pressas, Ontem à tarde, de UTI móvel para a unidade. Segundo informações repassadas pela secretaria de Comunicação Social do Município, o prefeito sofreu uma crise de hipertensão na parte da manhã, durante a inauguração de uma unidade de saúde do jardim Modelo. A reportagem conseguiu falar com familiares do prefeito. Eles informaram que não há previsão de quando ele terá alta. Durante à tarde Tureck passou por exames com médico cardiologista e neurologista.Nos da Equipe Mega desejamos Melhoras ao Prefeito.



Fonte: TV EM AÇÃO

13 comentários:

  1. Me assusta ver como algumas pessoas, podem usar um momento de dor, de aflição, para fazer política. Nesta horas devemos reavivar a esperança, e a esperança parte do coração, justamente o orgão que ocasionou o internamento do prefeito na UTI. Prefeito Nelson Tureck, que o senhor se recupere o mais rápido possível, e que Deus com sua infinita misericórdia lhe abençõe, pois ele tem lhe abençoado muito. O senhor é um guerreiro, na política uma briga insana é travada contra ti, em todos os períodos eleitorais, Mas neste momento em que o senhor sequer é candidato, oportuno é dizer que o povo, é solidário contigo, e pedimos à Deus sua rápida recuperação. Eles não vão conseguir te calar Nelsão, você ainda tem muito por fazer nesta vida, toda a pressão e perseguição política que exercem contra você tem lhe causado a fadiga da saúde, mas você vai superar. Um abraço e que Deus lhe proteja.

    ResponderExcluir
    Respostas



    1. Tureck passa bem
      publicado em: 15/09/2012 - 06h42min

      Nelson Tureck, prefeito de Campo Mourão, está em observação em hospital maringaense. Segundo boletim médico, seu estado de saúde é estável. Tureck foi transferido na tarde dessa sexta-feira, em UTI móvel, após sofrer crise de hipertensão durante cerimônia de inauguração de Posto de Saúde no Jardim Modelo. Ainda durante a tarde, o prefeito passou exames cardios e neurológicos.

      Réu
      Devido a internação, Nelson Tureck não pode comparecer em audiência, que estava marcada há meses, que investiga irregularidades na licitação que definiu a Embracol como responsável pelo transporte escolar em Campo Mourão.




      Fonte: Da Redação
      Contato (contatocrn1@gmail.com)

      Excluir
  2. Senhores, sejamos ponderados, e justos em nossos comentários, o Prefeito foi atendido no Posto de Saúde, e no segundo atendimento foi atendido pela urgência da Central Hospitalar, quem decidiu enviá-lo à Maringá foi um médico e não ele que optou. Se vocês fossem o médico, tendo a vida de seu paciente nas mãos, e sendo ele a autoridade máxima do município, sabendo que na cidade vizinha (Maringá) podem existir mais recursos do que aqui, você iria arriscar?? Então antes de achincalharmos o prefeito, vamos pedir à Deus que lhe de vida, e revigore a saúde dele o mais rápido possível. Evitemos ao menos, neste momento, de fazer disto um palanque eleitoral. Alguém que tanto fez pela cidade merece nosso respeito e consideração, ainda que sejam politicamente contrário, não vamos agir como certas pessoas e orgãos nesta cidade que em tempos eleitorais espizinham o Prefeito, afinal ele sempre teve e tem, uma opção pelos mais pobres, pelos mais necessitados, ele sempre foi e sempre vai ser o Nelson do Povão, aquele que sempre atendeu e deu preferencia aos pobres.Oh povo ignorante, se ele pode pagar uma UTI móvel, pra que ele vai usar o SUS, SE VOCÊS TIVESSEM DINHEIRO, DUVIDO SE IRIA USAR O SUS, EU NÃO USARIA, BEM FAZ ELE!

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS ORANDO PRA VC SE RECUPERA LOGO SEUS PARCEIROS E AMIGOS E FAMILIA ESTAO ESPERANDO POR VC FICA BOM LOGO DEUS TE ABENÇOE<3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Que coisa né, mas nos palanques ele fala que é do povo, que é igual o povo, mas e se fosse um dos pobres coitados que estava la na inauguração sera que seria atendido assim? É incrível como tem pessoas que não enxergam que o interesse dele no povo e o lucro que ele pode ter!Que coisa, se ele pode pagar uti móvel é graças a quem colocou ele no poder!Claro que ele tem opção pelos pobres, pois sao eles que ele pode comprar, sendo que ao invés de dar casas pra essas pessoas ele dava era encerado pra fazer barraco, e tem gente que apoia esse homem!

    ResponderExcluir
  5. sauhsauhsuahsua
    bem no dia do julgamento dele ele passa mal...ai no hj sabado vai em valinhos faze comicio...bem a carinha dele mesmo....gosta muito de dar lonas e pinga!!!!!!!!!!!

    sahuhsuahsuahsuhasuh

    DIA 7 TA CHEGANDO....A CASA VAI CAI...BRINCADEIRAS DE FACEBOOK...VAI ACABA....GENTE VAI CHORA....E RISADA EU VO DA!!!!


    SAHUHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Sua Informação Devido o Grave incidente de Saude o Prefeito Nelson Tureck , não compareceu ao Comicio de Valinhos, por orientações medicas, tem que repousar por no minimo 48 horas ...com certeza gente vai chora... e RISADA EU TBM VOU DAR RSRSRS... HAA E TEM OUTRA EU COLOCO MEU NOME...COVARDE...HSUAHSUASHUAHSUAHSUAHU

      Excluir
    2. Ah Ruminingue por favor, com tanta inteligencia e vc ainda fala assim, quem nao ve que o que ele fez foi pra escapar da aundiencia...é incrivel como pode existir pessoas que gostam de enganar a si proprios...vc ainda acredita que o Nelson gosta do povo, que faz politica limpa, por favor, e olha que nao to falando isso só porque é campanha eleitoral nao, pois odeio politica, meu voto e em branco, falo isso porque quem nao ve que o Nelson destruiu Luiziana, deixou em pedaços e quando nao tinha mais o que tirar daqui foi pra CM e fez o mesmo... e vc ainda acredita nele?

      Excluir
    3. Senhor Anonimo... Eu Acredito sim , e muito, não sei se o conhece ou se ja conversou com ele, mas vejo ali alguem que não quer só o poder... e estou sim do lado deles (Tureck) por que acho que Luiziana ficara pior com outras pessoas no poder...e olha pense bem Campo Mourão o Elegeu por 8 anos e vai eleger a proxima prefeita... alguem que não faz nada como ficaria assim no poder, e tambem não venha me falar que foi por que fica bebendo nos bares com o povo que isso não ganah voto nao, tenho plena certeza que estou do lado certo E VIVA LUIZIANA...

      Excluir
    4. LEGAL, MUITO LEGAL. ISSO SÓ MOSTROU QUE EM CAMPO MOURÃO O GOVERNO VAI DE MAL A PIOR. NÃO TEM HOSPITAL PRA ATENDER AO PREFEITO. ELE TEM QUE IR PARA MARINGÁ. PARABÉNS MARINGÁ! VERGONHA, CAMPO MOURÃO. NELSÃO, DESEJO SINCERAMENTE QUE VENHA UM PREFEITO QUE DÊ INFRAESTRUTURA AO MUNICÍPIO NA SAÚDE. ASSIM, QUANDO VOCÊ PASSAR MAL, NÃO TERÁ QUE IR PARA MARINGÁ.

      Excluir
    5. já vi que vc não conhece nada de Nelson Tureck, pois ele é quase um Jack estripador em termo de politica, é psicopata como visto montou esta de pressão kkkkkkkk

      Excluir
    6. É claro que ele vai eleger a prefeita, do mesmo jeito que ele ficou os 8 anos, comprando voto, como sempre fez. O que ele fez em CM foi buraco, licitaçoes duvidosas, isso sim ele fez, e outras cositas mais que dao ibope. Ah, e sem esquecer, colocou a família inteira pra trabalhar na prefeitura, família que passa a mao unida engorda mais o bolso.

      Excluir
  6. Falar o nome e em nome de Deus é fácil...
    Dificil é aceitar a verdade e amar seu próximo, desejar mal a qualquer pessoa, seja ela quem for é coisa de gente ruim msm, de pessoa má e de péssima índole...
    Vinde a mim as cças e desejar que um companheiro de política morra...meu Deus o que é isso?

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster

Arquivo do blog