Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pesquisa Falsa é Desmascarada nas Ruas de Luiziana

Aconteceu na Tarde do dia 20/09/2012, nas ruas da cidade havia um grupo de uma denominada empresa fazendo uma pesquisa de opinião, ao chegarem a certo eleitor que é cabo eleitoral de uma das coligações, o indagou em qual candidato votaria, ele disse o nome do seu Candidato e o entrevistador disse que esse não existia, sou outros dois e em seguida disse os nomes dos dois. Automaticamente o homem até deu voz de prisão pra rapaz da pesquisa, e ja chamou a policia, e a "“ imprensa “"(rsrsrs). Chegamos ao local a policia ja estava presente e os advertiu e encaminhou a denuncia ao TRE por crime eleitoral. Entrevistado o rapaz disse que só estava fazendo o que foi mandado, e que de maneira nenhuma queria influenciar votos, perguntamos qual o nome da empresa que ele supostamente trabalhava, e ele não soube responder, disse que era novo no emprego e que não havia decorado o nome da empresa, o que mais nos intrigou e que ele também nos disse que essa pesquisa seria divulgada na televisão e rádios, os entrevistadores que eram 4 estavam sem crachá, e sem nenhuma identificação. “Opinião”, em Luiziana Compra-se votos e agora também se compra pesquisa, onde vamos parar, pra onde esta indo a chamada democracia, onde pessoas livres", entendeu, Livres, votam em quem quiser, apóiam quem quiser, para onde foi o direito de ir e vir e de estar e ser. Eu te pergunto, até quando nos deixaremos ser manipulados pelo nosso próprio dinheiro, Ate quando nos corromperemos por migalhas, ate quando nos entregaremos por favores, eu te pergunto ate quando!!! Nessa eleição faça Jus ao seu voto, vote nas pessoas certas e FAÇA VALER A PENA!!!INDIGNADO...Acompanhe as fotos..






Um comentário:

  1. parabéns pela publicação em relação a essa falsa pesquisa, nós como moradores de Luiziana não devemos admitir ser enganados por pessoas de má fé, que agem com total desrespeito com o eleitor luisianense, espero que essas pessoas respondam pelo que fizeram.

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster

Arquivo do blog