Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prefeito de Campo Mourão sai do Hospital Maringá e passa bem, diz assessoria

O prefeito de Campo Mourão (a 92 km de Maringá), Nelson Tureck (PSD), passa bem e se recupera em casa após receber alta do Hospital Maringá na tarde do último domingo (16). A informação foi confirmada nesta terça-feira (18) pelo secretário de Comunicação do município, Vanderlei Camargo.Tureck passou mal e precisou ser internadodesde sexta-feira (14) devido a uma crise de hipertensão.
Segundo Camargo, o prefeito teve uma crise muito forte de pressão alta durante a inauguração de um posto de saúde. "Tureck foi medicado no pronto socorro mesmo, e foi para casa. No entanto, o prefeito passou mal novamente e foi internado em Campo Mourão, de onde foi posteriormente transferido a Maringá", explica. Depois de ficar no hospital na sexta e no sábado (15), foi para casa na tarde de domingo.
"Os médicos em Maringá substituíram os medicamentos que o prefeito tomava, devido ao histórico de hipertensão, e fizeram exames preventivos", afirma o secretário. "Ontem (segunda-feira, 17), Tureck já despachou em casa com alguns secretários, e a expectativa é que hoje esteja atuando mais – não ainda de forma tão efetiva, mas cumprindo alguns compromissos de agenda".
Fonte: TV EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster

Arquivo do blog