Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Festival de Fanfarras e Bandas e de Luiziana, Movimentam a Cidade

No último sábado dia 15 a secretaria de cultura de Luiziana realizou o X festival de bandas e fanfarras. O evento foi um sucesso graças ao apoio da imprensa local e regional que muito ajuda na divulgaçao dos eventos.
O Festival de Fanfarras e Bandas e de Luiziana é realizado anualmente e tem por finalidade estimular o culto cívico dos munícipes e participantes desenvolvendo a música e o aprimoramento de técnicas e possibilitando o resgate da cultura e da tradição das fanfarras e bandas  da região, do Estado do Paraná e de Estados vizinhos.
 Neste ano, o X Festival de Fanfarras e Bandas  marca o 18º ano de existência da Fanfarra Municipal de Luiziana e homenageia o município pela passagem do 25º Aniversário de Emancipação Político Administrativo, com festejos nos dias 20 a 25 de setembro, sendo servido no dia 23 o prato típico BOI NA BRASA. O aniversário será no dia 25 .


A Organização e direção o X Festival de Fanfarras e bandas de Luiziana está a cargo da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio da prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação.
Estiveram presentes esse ano as seguintes bandas e fanfarras:
Banda Municipal de Campo Mourão  
Fanfarra Vicentina São José  - Foz do Iguaçu
Banda Musical de Concerto do Caximba - Curitiba
Fanfarra Municipal Juventude em Ação - Moreira Sales
Fanfarra Municipal de Ubiratã
Fanfarra da Esc. Mul. Prof. Ethanil Bento de Assis - C. Mourao
Fanfarra  Municipal Anjos da Guarda - Iretama
Fanfarra Municipal de Campina da Lagoa
Fanfarra Maestro Albertino Ribeiro - Paranavaí. 
O Encerramento ficou por conta da Fanfarra Municipal de Luiziana que se apresentou Brilhantemente no Ginásio. Acompanhe as fotos...


















 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente o Hamster

Arquivo do blog