Mande-nos uma Noticia

TA SABENDO DE ALGUMA COISA, SAIU NO JORNAL, VAI CASAR, VAI GANHAR, JA GANHOU,VAI FAZER UMA FESTA, ANIVERSARIO,PERDEU SEU CACHORRINHO, SUA CARTEIRA, TEM NOTÍCIA, MANDA PRA GENTE POR EMAIL
SALVE O MEGA NOS SEUS FAVORITOS DA UM CLTRL+D
meganoticiaslz@hotmail.com

Pesquise sua Noticia...

Frase do Dia

Você Vai se Surpreender com o que vai Acontecer...2014 #OMEGAVOLTOU

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Idoso de 71 Anos é Agredido em frente a Sua casa

Segundo entrevista nos concedida pelo senhor C.B. de 71 anos de idade que mora na Rua Luiz Ramalheiro 39, na Cohapar , por meados das 20h00min ele juntamente com alguns vizinhos colocaram um palanque de madeira dentro de um buraco de esgoto que esta estava aberta no meio da rua, e sinalizaram com plásticos e fitas para que fosse avistado de longe. Segundo ele o buraco já foi aberto pela quarta vez, e preocupado com seus netos e demais crianças da rua, também com bicicletas e carros que poderiam ali causar um acidente, resolveu ele mesmo tomar uma providencia, já que a prefeitura municipal foi avisada, mas não tomou as providencias necessárias. Por volta de 21h00min o um homem chegou ate onde estava o palanque e disse que iria retirar o senhor C.B pediu que não o retirasse por que servia de sinalização por causa do buraco, mas mesmo assim ele continuou a retirá-lo, ameaçando o idoso, que ainda disse ter comentado sua idade e que não queria briga. Seguindo os fatos virou uma confusão danada, o idoso levou um soco do lado do olho direito e outro na barriga, onde há pouco tempo sofreu uma cirurgia, apesar de tudo isso passa bem, os filhos e netos do senhor entraram na briga para defendo da covardia, então o homem foi retirado as pressas por que a população esta indignada com tudo que estava acontecendo pronta para também defender o idoso. Perguntei o que levou o homem a tal ação em resposta a minha pergunta o senhor C.B disse:- Política deixaram subir pra cabeça deles. Ele queria defender a prefeitura, mas o caso ali era de perigo pra população, Isso é muito desespero. Foi feito o Boletim de Ocorrencia (B.O), na delegacia do municipio, mas o idoso disse que não vai "levar pra frente", deixa tudo nas mãos de Deus ( deixou nas mãos Certas...)
Senhores vamos fazer uma política mais limpa e mais justa, defenda seu candidato, seus ideais, mas não arrume confusão, e nem brigas pelas ruas, é vergonhoso para uma cidade tão linda como Luiziana.Hoje pela manha a Equipe de Obras da Prefeitura estava no Local e fez a Novamente o fechamento da tampa, tomara que dure mais do que a ultima. Acompanhe a foto.



5 comentários:

  1. isso que esse homem fez foi uma covardia mesmo por que ela nao tem direito d faz isso pq ele nao é autoridade mais e outra ele tem q cuidar da rua dele nao da rua dos outros e mais uma ele veio achar confusão na porta da casa dele e o mais pior ainda bateu nele que é idoso uma pessoa dessa tem que ir pra cadeia nao fika solto por ai porque quem faz isso uma vez vai fazer mais por isso que tem que tomar uma atitude e mostra pra ele que ele quem ta errado!

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA PRA ESTE COVARDE O SENHOR SO QUERIA AJUDA SERA QUE ELE NÃO VIU ISSO?

    ResponderExcluir
  3. as atitudes desse cidadão mostram porque ele não faz mais parte da segurança publica do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  4. se for para briga por cada buraco da cidade luiziana vai entra em guerra!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso meu amigo(a)depende da situaçao do boraco pq eu creio q esse tava um perigo enorme pra crianças e pro demais!
    e outra isso é uma vergonha pra prefeitura dexar isso chegar num ponto desse pq cade o dinhiro da luiziana que nao pod fazer uma tampa decente ou comprar aquelas de aço?
    eu gostaria que alguem me explicasse onde ta indo esse dinheiro pq eu nao to vendo nada nessa cidade a unica coisa que eu vjo é ela indo de mal a pior!

    ResponderExcluir

Alimente o Hamster

Arquivo do blog